Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2009

State of Mind

E mais uma amiga que emigrou. Neste momento o avião deverá estar prestes a descolar e sei que levará parte do meu coração.

Devanear

É impressão minha, ou a maioria dos Portugueses vivem mais interessados em procurar "culpados" do que a encontrar soluções!

Oh Life! Ó Vida! III

A coisa mais interessante que me aconteceu este fim-de-semana foi ficar com o cabelo preso na cola de um mata moscas.

State of Mind

I've been chasing ghosts and I don't like it I wish someone would show me where to draw the line

Life

Existem alturas em que a minha cara se assemelha a uma qualquer estrada em Portugal, faltando apenas o sinal " EM OBRAS".

Porque...

.... já tenho saudades deste Senhor! So if you're sitting all alone and hear a-knocking at you door and the air is full of promises, well buddy, you've been warned Far worse to be Love's lover than the lover that Love has scorned

Reverso

I Wish I was more loyal to my own pleasure zone

Alguém me consegue responder?

Ontem no Centro de Saúde: Eu - " São 2.20€ da consulta, se faz favor" Utente- " Oi, é preciso pagar consulta para mostrar exames?" Eu- "Sim, claro. Vai ser atendida pela Médica, é necessário pagar a taxa moderadora" Utente - " Isto em Portugal não presta mesmo." Eu abanei a cabeça, recebi o dinheiro. Será que alguém me consegue elucidar, se faz favor, sobre o Sistema Nacional de Saúde Brasileiro, porque é consenso entre os cidadãos deste País que o nosso não é muito bom. Não tenho capacidade de argumentos para concordar ou discordar, mas realmente gostaria de saber como é!!! Este texto expressa, honestamente, a minha curiosidade, não estou a tentar discriminar alguém.

A little bit...

... older ... mad ... over-worked ... depressed ... angry Ou seja nada de novo, mas é só mesmo um bocadinho!!