Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2009
De acordo com as sondagens mais recentes ganhou a Abstençao ! Será que alguém me sabe dizer qual o Presidente deste partido??

Oh Life! Ó Vida! IV

Uma das vantagens de lidar com o Público, é aparecerem, de vez em quando, utentes tão generosos, como o que atendi hoje *, que para além de me querer oferecer dois "peros", estes vinham acompanhados com a ameaça de um sorrisinho novo, ou melhor, dentadura nova ( paga por mim, em data posterior, claro! Que isto são tempos de crise). * Se todos os utentes a quem remarquei consultas, e não foram avisados porque se esqueceram de avisar o centro de saúde da troca de número de telefone,reagissem assim eu estava bem FODIDA! PS: Apesar de apreciar os comentários muitos generosos, compostos essencialmente por caracteres, optei por fazer algo que não queria, moderar os comentários. Assim que passar esta febre asiática serão novamente abertos a todos.

Diz que sim!

E não é que mais uma vez deixei passar a data em que este espaço abriu!! Quem diria que passados 2 anos eu ainda estivesse aqui a debitar palavras e a partilhar os meus gostos. As minhas desculpas por ser tão insistente!

Back from a short Holiday!

Para uma pergunta estúpida....

Será inconcebível pensar que a Manuela Moura Guedes foi saneada por incompetência? Porque foi nisso em que eu pensei mal ouvi as notícias!!!

It´s good to be the Queen?!

Estava eu ontem, no meu posto de trabalho, a jogar conversa fora com uma Senhora, enquanto ela esperava por uma credencial, sobre cirurgias plásticas, quando ela menciona que as mamas dela eram falsas. Fiquei surpresa, em parte porque quando penso em silicone só me vem à cabeça as da Sofia Aparício que mais parecem tigelas de sopa viradas ao contrário, e expressei a minha opinião. Qual não é o meu espanto quando ela na maior descontracção, espreita para ambos os lados, levanta a camisola, e mostra-me o trabalho do cirurgião. Acho que virei todos os tons de vermelho que existem, mas ela não se pareceu preocupar com nada! Na Tunísia, pelos vistos, não existem apenas boas praias, mas também boas mamas, ou melhor bons cirurgiões plásticos!