28º Graus...

... e eu estou tão contente! Está fresquinho!!!! Corre uma aragem para além da ventoinha!

Apesar do meu mau feitio, não sou uma pessoa de extremos. O mesmo se aplica à temperatura, nem muito frio, nem muito calor. Tenho saudades da Primavera e do Outono; daquelas estações que dizem já não existir!
Pode ser que hoje consiga dormir melhor. Eu sou como as crianças, umas noites mal dormidas e fico tão rezingona!

Mais dias como estes e juro que viro devota. Rezo a todos os Deuses, santinhos e outras entidades divinas que me lembre,  para esta onda de calor ir para um sítio que eu cá sei (excepto para a Moscovo).
Os utentes no Centro de saúde vão agradecer!



Comentários

Miguel Bordalo disse…
Epá! Eu estive ali em Moledo e estava bem mais fresco! Aqui faz mesmo calor!!!!!!
Maria disse…
Miguel para o calor que tem estado, este tempo, para mim, está divinal!!!
Hoje dizia-me uma colega de trabalho; " Aí está muito frio", eu só respondi , " Está óptimo". E sim, hoje dormi melhor, mas não foi o suficiente! Às tantas a minha resmunguice nada tem a ver com o sono, mas sim com o meu mau feitio.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições