Desconversas!

A conversa é sempre a mesma quando entro num Táxi e dou direcções para minha casa, não fosse eu morar ao pé de um cemitério.
 
A de ontem teve outros contornos.
 
Taxista ( com um sotaque serrado no Nuorte) -  É um crime eu deixar uma menina tão nova e bonita no cemitério, o seu namorado ou marido depois vinham atrás de mim!
 
Eu (sorriso nº 33 nos lábios e toca de colocar os óculos de sol que me tapam a cara toda ) - A idade é subjectiva, não sou assim tão nova!
 
Após dizer os meus anos o taxista trava no meio da António Augusto Aguiar vira-se para trás . " Menina anda a mentir aos santinhos todos, não lhe dava mais de 22"
 
Eu ( Sorriso nº 44, ainda mais forçado ) - Estou bem conservada!
 
Vi passar uns adeptos do Benfica, e perguntei se havia jogo!
 
Condutor da viatura -  Então diga-me lá, o seu namorado é de que clube?
 
Eu ( distraída a tentar não responder)
 
Ele- Ahhh desculpe, o seu marido de que clube é?
 
Eu ( a pensar seriamente se havia de mentir ) - Não sou casada!
 
Taxista estupefacto - Menina os homens devem de andar cegos, só pode!! Como é possível, BLA BLA BLA !" . Lembro-me que aqui também mencionou que, enquanto jovem, gostava de mulheres cheias porque deliciava-se  ao ver as mamocas abanar quando elas corriam !!!
 
EU ( Maria, estúpida porque é que não mentiste?! )
 
Quando estou a sair do Táxi, o condutor não resistiu eu partilhar uma pérola de sabedoria - " Menina, sabe uma coisa não pode ser muito esquisita!!"
 
Eu sou estúpida, porque senão ter-lhe-ia pedido o número de telemóvel e convidava-o para beber café..... ou às tantas não, porque sou mesmo esquisita!!!

Está visto que o meu destino é acabar com um Taxista!

Comentários

Maria disse…
Uma pessoa ouve com cada coisa!! Não me digas que não tens histórias destas? Toca a partilhar!!
Miguel Bordalo disse…
Eu tenho muitas histórias. Mas histórias de taxistas a atirarem-se a mim, ainda não!
Maria disse…
Miguel acho que o homem não se estava a atirar ... era mais lançar charme lol.Já era um senhor de uma certa idade.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional