É Fruta ou Chocolate!

Começaram-se a descolar algumas peças no meu antigo telemóvel, eu desconfio que tenha sido da onda de calor. Resumindo, tive de gastar dinheiro noutro, e se há coisa que detesto é comprar telefones, primeiro, porque não percebo nada, segundo porque sim, é uma mania.
Tive de levar dois amigos comigo, ontem, ao Colombo, só para escolher a geringonça!

Fui apostar nos mais baratinhos, e só vos digo raios que o parta o touchscreen e a Samsung! Tenho saudades do meu Nokia!

E agora sou eu que derreto, mais um pouco e alguém tem de ir comprar uma nova Maria*, porque esta já não aguenta isto por muito mais tempo.

* Isto vai ser um grande problema, porque de acordo com os meus Pais, deitou-se fora o molde! Porque será?!


Nota : Poderão pensar que o título do post é um pouco estranho, mas foi o que me veio à cabeça, com este calor! Sinto-me indignada que vendam na praia o raio das bolas, com e sem creme, e as bolachas americanas, mas já não se ouve este grito. Que saudades tenho de ficar com as mãos melosas após comer um gelado à beira-mar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”