domingo, 12 de setembro de 2010

Notas veranistas!


E lá se foi a minha semaninha de férias! Passei-as no Algarve (sim, eu sou muito original), e mesmo assim com este tempo de praia a minha cor permanece quase inalterada.
Isto pode se dever ao facto de eu não ter a mínima paciência, e não suportar, estar quieta a apanhar banhos de sol. 
Juro-vos quando olho para as pessoas ali estendidas no pico do calor, no famoso vira para cima, vira de costas, só me lembro dos frangos no churrasco. Sim, pode ser que sinta uma pequena inveja desta capacidade, que eu considero sobrenatural.

Todos os anos eu digo o mesmo : "Para o ano tenho de fazer o esforço e apanhar mais sol". Mas todos os anos eu não o faço, não sei porque tento contrariar-me.

É verdade o que dizem  " A leopard doesn't change its spots".

Para mim, a praia resume-se a banhos e digo-vos que a temperatura da água estava agradável, apesar de eu a preferir um pouco mais fresca, e com isto não quero dizer gelada.

Consegui ler 4 livros, dois deles pequeninos, verdade seja dita.

A minha saúde é que não está lá grande coisa. Pela segunda vez na minha vida acho que tenho uma infecção urinária, a dor crónica dos intestinos continua e tenho alguma coisa na sola do pé que me causa uma dor desgraçada, nem consigo andar descalça. 

Dei por mim a pensar se é possível uma pessoa infligir estas maleitas com o poder da mente. Eu explico melhor, será que o facto de nós não nos estarmos bem psicologicamente possa reflectir-se fisicamente!

É que eu estou mesmo a chegar ao ponto de consultar uma bruxa. Primeiro vou fazer uns exames que o médico me mandou, deixo as medidas drásticas para depois!

Sem comentários: