Posta de Pescada!

Ontem, enquanto o sono não chegava, dei por mim incrédula a ver um programa na MTV de seu nome Jersey Shore


Não queria acreditar no que estava a ver e a ouvir! Desculpem mas aquilo é do piorio, ou melhor, é pior que piorio, ou senão sou eu que tenho os gostos muito esquisitos. Ainda fiquei com esperança que alguém dissesse em voz Off que era uma brincadeira.
Mas era vê-las de cabelo armado até ao tecto, unhas tipo garras de águia, decotes até ao umbigo a dizerem as maiores barbaridades. Eles, autênticos armários da Moviflor, burros que nem portas e pronunciarem barbaridades ainda maiores.


E como não sabia o que partilhar hoje com vocês, escrevi esta bela bosta, para retratar a bosta ( a tentação que tenho é escrever merda, mas fica tão mal uma menina dizer asneiras) maior que vi ontem. Mais burra fui eu que não desliguei a T.V..

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Eu quando vejo um desastre tenho sempre de me esforçar para não olhar. Sempre.
Maria disse…
Miguel,
foi exactamente nisso em que pensei, um acidente de carro!
Nestes tento não olhar, senão pode dar azo a outros desastres.

Já estranhava o teu silêncio na caixinha de comentários.
Miguel Bordalo disse…
Deve-se à minha ausÊncia da internet para fins lúdicos. E por mais razão nenhuma.
Maria disse…
Fazes tu muito bem :)!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional