Posto de Escuta



Companheiros de uma viagem chuvosa :




- Benfica até Santa Iria de Azoia - Autolux / Transit Transit ( sim, apanhei um acidente )










- Santa Iria até ao Cartaxo - Blonde Redhead / Penny Sparkle ( Bruno tens razão, o álbum é muito bom)












- Cartaxo até à A 23 - The Clientele / Minotaur ( Começou a chover torrencialmente, mais uma vez. A sonoridade, feel good, dos anos 60 deste álbum ajudou )






- Até ao meu destino ainda consegui ouvir 4 músicas do novo álbum, de seu nome Lisbon, dos Walkmen.










Posso afirmar que foi uma viagem cansativa com um tempo merdoso ( esta é a minha palavra do dia), mas musicalmente bastante produtiva!

Comentários

Bruno Taborda disse…
Apesar de tudo não posso deixar de sentir alguma inveja... Tanta hora a ouvir boa música ;)
Eu ultimamente é raro conseguir passar de uns 30-40 minutos.
O dos Walkmen também é jeitoso, é.
Maria disse…
Por acaso a música ajudou a não pensar nas condições da estrada e do tempo, já para não falar nas bestas que apanhamos na estrada.
Medi os kms pela músicas ouvidas :).
Tu também me habituas mal, arranjas-me a música e eu tenho de ter tempo de a ouvir toda!
Vou comprar os Cd's originais, quando tiver disponibilidade para tal hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições