Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2011

2011

Imagem
Não quero fazer balanço deste ano prestes a findar. Deixo-vos uma música, das melhores que ouvi este ano, e com a esperança ouvirei outra, igualmente boa, em 2012: Este ano conheci uma Pessoa, entre muitas, que acabou por ocupar um grande espaço no meu coração e me ajudou a superar momentos difíceis, acho que nem ele sabe o quão importante foi.Tenho a certeza que no ano novo, eu e o Miguel, ainda havemos de refilar muito um com o outro. De nada me serve contabilizar o tempo passado, apenas muda a data!
Imagem
Sometimes you have to get lost in order to find yourself frameborder="0" allowfullscreen>
Imagem
It's life's little hiccups that teach me how to Breathe
Poderia escrever algo sobre este fim-de-semana, mas vou optar por não o fazer. Há momentos bons e inesperados que surgem. Há que saber aproveitá-los, sem pensar demasiado, mas já me conheço, sou ansiosa por natureza.

7 graus à sombra

São dias cinzentos e frios como os de hoje que me fazem pensar na vida. Vários sentimentos invadem-me a alma, dou por mim a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, "escolho viver com desconforto, ou opto antes por me sentir mais aconchegada???". E a única conclusão a que cheguei foi, porque raio não consigo eu fazer as pazes com as collants??? É que hoje, deixei de sentir as minhas pernas em pleno Chiado! Era só isto que queria partilhar com vocês. Mencionaria o facto de ter começado a fazer as minhas compras de Natal na véspera daquela que será a última oportunidade de salvar a Zona Euro, mas isso poderia adiar, ainda mais, a minha decisão de comprar as benditas das meias calças!
Imagem
Quem não tem cão, caça com gato. Quem nem este animal tem, aprende a pescar! Ensina-nos a vida que a necessidade é a Mãe de todas as invenções, e eu concordo totalmente com esta afirmação!