Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2011

Com esta me deito

Imagem
Bons sonhos e esses salamaleques todos! Im driving in my car, I turn on the radio Im pulling you close, you just say no You say you dont like it, but girl I know youre a liar `cause when we kiss, fire

Apenas isto

Sometimes life is like a peanut, to enjoy it you must break the shell. Está aqui uma outra frase que deveria ser um provérbio popular. No outro dia, em conversa, dizia-me um amigo que estava a gostar de me ver sair da minha casca, de abandonar a minha zona de conforto. Tudo isto é muito lindo, esta minha mania de criar metáforas para a vida. Mas como sabemos, na aventura, corremos sempre o risco de virar manteiga de amendoim.

Fuck me...

Finalmente percebi a táctica da PT, vencer pelo cansaço. Há uns dias, depois ter passado muitos minutos ao telefone com o apoio cliente da Empresa, a tentar perceber a minha factura, fui aconselhada a ir a uma loja para me tirarem as minhas dúvidas.  Hoje, depois de estar um dia todo a aturar as pessoas no meu local de trabalho, passei mais de uma hora à espera para ser atendida, a ouvir as reclamações dos outros enquanto esperava, para me dizerem que teria de me dirigir a uma outra loja porque não tinham acesso aos dados em questão. A minha resposta só podia ser. " Esqueça lá essa merda, eu pago isso". 

Há dias assim

Comer um gelado no Chiado ao fim da tarde e depois fazer um passeio, a pé, até Sete Rios. Isto é uma forma excelente de acabar o dia e conhecer um pouco mais desta cidade.

Posto de Escuta

Imagem
A escolha de hoje recai numa banda que conheci ontem. Se vamos por etiquetas musicais poderemos afirmar tratar-se de música Shoe gaze, experimental, alternativa. Ou, como eu gosto de lhe chamar " if the stone roses were a post-rock band". Mas todos sabemos que os títulos valem o que valem, é melhor deixar que a música fale por si.

Uma música por dia

Imagem
É mais ou menos isto!

Dizem....

Imagem
... que a minha cidade está a arder!

Um bom fim-de-semana

Imagem
Gostaria de voltar aos meus tempos de infância. Digo isto não por me sentir velha, apenas porque tudo parecia mais fácil. As decisões eram tomadas instantaneamente, sem pensar duas vezes. Não éramos inconsequentes, mas sim inocentes. Ultimamente tenho debatido muito com isto. Enquanto adultos analisamos tudo e tentamos ver todos os ângulos antes de tomarmos uma decisão, perdendo a espontaneidade. Nem tudo é um problema, nem sempre uma montanha pare um rato. Por isso ide e fazei!

Sabem o que vos digo ...

Imagem
.... vão ao cinema e aproveitem para ver este filme : Para eu ter sobrevivido a mais de 2H30 de um filme francês é sinal que é bom. Já nem falo da banda sonora excelente que acompanha a película. Se alguém vos disser que tem semelhanças com os "Amigos de Alex", ignorem esse comentário, a única coisa em comum é a reunião de amigos em torno de uma tragédia, nada mais que isso.