Melancolia


As férias este ano deixaram mais saudades do que o habitual! E já anseio por voltar às praias que descobri em Agosto, no Algarve, onde ainda se conseguia estender uma toalha sem pedir licença ao vizinho do lado... peço desde já desculpa por não revelar o nome, mas existem paraísos que deviam permanecer secretos. Digo apenas que se situam entre Sagres e Lagos.
Como podem ver pela fotografia aquele mar é terapêutico. A capacidade que ele tem para me apaziguar a alma é indescritível. E muito preciso eu de o rever!!
Uma das melhores sensações que existem,para mim, e que mais conforto me traz, é um fim de tarde na praia com o belo do mp3 nos ouvidos ( de preferência com boa música ) a observar aquele profundo azul.
A música é uma constante na minha vida, acompanha-me sempre por onde vá, qualquer dia ainda escrevo um especial banda sonora para várias situações, sendo a minha preferida, e com direitos de autor aqui da Maria, Banda sonora para fazer filhos.
O som não me falta,anseio sim por me reencontrar naquelas águas. Parece que tudo faz sentido, ou mais não seja, que tudo não tem assim tanta importância.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional