Qual o preço a pagar?

Porque será que perante certas situações que sabemos ser prejudiciais para nós, insistimos em ir em frente?
Uma voz cá dentro lança um grito de alerta, todos os nossos alarmes disparam.... e mesmo assim não conseguimos resistir.
Porque raio nos sentimos atraidos a pessoas que sabemos ser erradas para nós?
Acho que já é obvio,pelas minhas entradas neste blogue, que me encontro precisamente nessa situação......estar interessada por alguém que não me vê com os mesmo olhos.
Mas dito isto, a outra pessoa cumpre o seu papel e também investe até certo ponto, quem sabe poderá ter sorte! E eu como acredito no Pai Natal, penso para comigo: Pode ser que as coisas mudem, que ele, como por magia, comece a sentir o mesmo que eu. Manias de uma pessoa que ainda tem esperança.
Agora a decisão é minha. Qual o preço que paguarei mais tarde por adiar uma decisão que deveria ser tomada neste instante? Uma coisa sei eu...... tenho muitas horas de música pela frente, é nela que me refugio perante as adversidades da vida.


"Red Flags And Long Nights"- She Wants Revenge

Sick of trying to find a way inside
Sick and tired of all the after
Sick of trying to find a way to slide
Even though it always ends in laughter
Its never hard to tell when things are done
She looked into my eyes and a voice said RUN
She says that I'm a mess but its alright
Whether its 2 weeks, 2 years or just tonight

You can occupy my every sigh,
You can rent a space inside my mind
At least untill the price becomes too? HIGH

I can find a reason that we should quit
I can find a reason to do it
I can find excuses for all my shit
She tells me just to work right through it

Comentários

Anónimo disse…
Bom remédio e a praticar:

"I never resist temptation because I have found that things that are bad for me do not tempt me."
George Bernard Shaw

Tu sabes...
Anónimo disse…
:)eu venho ler o teu blog, não cries ilusões, sou virtual como as sensações...também eu escolho as pessoas erradas...e encontrei um certo conforto nas tuas palavras.Mas tu é muito forte e pareces muito jovem, menos de 35 de certeza!!Tens pelo menos toda a tua vida x 2 ...imagina que tudo o que tens e és agora ainda podes repetir pelo menos uma vez e ainda teres tempo de envelhecer...só com 70!
Maria disse…
É sempre bom saber que as nossas palavras trazem conforto a outros:)... sim tens razão sinto as coisas em demasia mas isto talvez por não me expor muito a elas e depois não saber como reagir. A vida tem destas coisas...... elas não matam mas moem.... ou como dizem os algarvios... eu verga mai num quebra!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”