Uma aventura

É verdade, vou começar uma nova aventura!Arranjei um trabalhinho para os lados do Barlavento Algarvio!Tenho de ser honesta, apesar de ser o sítio ideal para passar férias,como já puderam ver nas belas fotos que partilhei neste espacinho,não sei se será o indicado para mim, nesta altura da minha vida. O meu estado de espírito podia ver melhores dias!
Neste momento precisava de movimento, luzes e pessoas em redor... mas infelizmente não me quiseram em Lisboa :P. Só de pensar em concertos, teatros e museus e já agora aqui que ninguém nos lê, na vida nocturna(muito gosto eu de dançar :)), a minha mente divaga.
Por isso lá vou eu de armas e bagagens para a terra que tanto me fez sorrir como chorar.......... mas mesmo sendo uma romântica incurável, começo a acreditar naquele velho ditado " os amores de verão enterram-se na areia".
Mas por falar em ditados........ "para trás mija a burra", uhmm isto é o que eu costumo berrar quando vejo jogos de futebol! Há que encarar a vida de frente e esperar que tudo acontece por uma razão !Será destino, logo vos direi.
Era tão bom que a vida fosse como os livros "Uma Aventura" onde apanhavam sempre o mauzinho e acabava tudo bem,com os moços a comer pastelinhos de belém no café da esquina.
Acabo este post com uma frase que me fascina e inspira sempre que a leio.É tudo uma questão de perspectiva!
“If we are always arriving and departing, it is also true that we are eternally anchored. One’s destination is never a place, but rather a new way of looking at things.”
Henry Miller

Comentários

Artemisa disse…
Parabéns!!
Que seja o início de uma nova fase, mais luminosa... :)
É bem vedade, bem me diz a minha mummy desde que me lembro, que "para trás mija a burra"...para a frente é que é caminho!
Um beijinho
Maria disse…
Obrigada pelas palavras!E continua o excelente trabalho no teu espacinho..muito me ri!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional