Aventura na Capital

E assim passa mais um fim de semana.... Fui à Capital de carro vejam bem, a minha primeira vez a conduzir naquela cidade, sobrevivi :) e não causei estragos, acho eu!
Uma grande amiga fez anos na Sexta Feira e não podia deixar de estar presente. Sendo, agora, uma moça trabalhadora e não havendo transportes que saissem cá de baixo a horas, lá ganhei coragem, peguei no meu pópó e fiz-me à estrada.
No Sábado bem tentei fazer umas compras de Natal, este ano estou muito atrasada, costumo já ter os presentes todos nesta altura, detesto compras de última hora, mas não tive paciência nenhuma. Fiquei com uma neura e já sei, por experiência própria, se compro alguma coisa neste estado de espírito, dá asneira. Vim de mãos a abanar. Lá terei de ir a Guia esta semana :S.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar, qualquer dia deixo-me de preguiças e partilho algumas receitas com vocês ( isto se alguém ler isto ). Hoje fui almoçar num restaurante italino e tenho vos a dizer, espetacular. Se estiveram com desejo de comida italina e perto da Avenida de Roma experimentem o Lucca, é numa tranversal, perto do Hotel Roma.Eu comi Rondelli com ricotta e espinafres e ainda tenho um sorrisinho na cara.
Por hoje chega de devaneios.

Comentários

Artemisa disse…
Se tiveres receitas à prova de distraídas conta cmg!!
Já por duas vezes me ofereceram livros de culinária, desconfio que me estão a tentar dizer alguma coisa...lol!!
Sinceramente não tenho muita paciência para tal arte!
Quanto ao restaurante, muito bom gosto ;) nham nham!! As sobremesas são boas :D

Bacci!!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”