Vou levar nas orelhas!!

Tenho sempre medo de falar, mais do que devo, sobre a minha pessoa, mas a maravilha do blog é o anonimato, porquê ter receio?
Eu comecei tão bem o Ano Novo, mesmo depois de ter passado a grande noite sozinha,cheia de boa disposição e confiante nas minhas resoluções. Lamento informar que vacilei em uma, voltei a falar com o Tinóni.Apaguei o contacto do msn, mas não o bloqueei e quando ele entrou porta a dentro, eu adicionei-o de novo.
Até aqui tudo bem, mas enganei-me ao pensar que ali ainda havia uma amizade que se pudesse salvar. Bem dizem que eu sou ingénua.
A primeira conversa correu bem, falou-se de muita coisa, incluindo o facto de ele me respeitar, segundo ele, de eu não o conhecer bem, mas isto por culpa dele. Depois é que foram elas!!
Hoje numa conversa que já não estava a seguir o melhor dos rumos, e agora entra a minha veia curiosa, perguntei o porquê de no passado ele não me atender o telemóvel. Resposta do bendito moço e aqui vou mesmo repetir letra a letra " Não me chateies (pronto, estou a parafrasear, ele escreveu xateies ).Foi remédio santo, respondi " Não te preocupes, não te vou chatear mais, Bye Bye". Resumindo os contactos foram todos, até o número de telemóvel e não se preocupem não o sei decore. Se há coisa que não faço é memorizar esses benditos números, a cabeça não dá para tanto, já me basta os vários pins que tenho de saber. Tinha de atingir o fundo do poço para tomar uma atitude.
Estou mais chateada comigo do que com ele, acreditam? Considero-me uma mulher inteligente mas quando confrontada com tudo isto,vacilo. Porque não tomei uma atitude antes? Porque deixei que as coisas chegassem a este ponto?Quando gostamos de alguém porque é que há tanta relutância em esquecer, mesmo sabendo que nos prejudica?
Isto é mesmo um post à Gaja, mas sou Mulher, qual o problema? Se não posso lamuriar aqui, onde poderei?

Comentários

Artemisa disse…
Dear Mary: confesso que ao começar a ler o teu post, me deu vontade de te bater, mas...leio mais um pouco...e reconheço-me :-(
E duas ou três linhas abaixo fico orgulhosa de ti! ;)
Acho que é a nossa curiosidade, a necessidade que temos de saber o que correu mal, porque é que eles agiram como agiram, que nos faz voltar a falar com eles, para tentar perceber o porquê de determinadas atitudes...e levamos com mais um balde de água fria!
O meu tinóni (adoptei o nome, lol) sempre disse que gostava muito de mim, mas depois de tanto tempo de sofrimento, finalmente percebi que quem gosta de nós nunca nos magoa, pelo menos não daquela forma. Por isso, _Maria, estou orgulhosa de ti e do que fizeste!
Agora queixo para cima e vive a vida como ela merece ser vivida!

Beijinho grande!

P.S.-já falta pouco para Fevereiro ;)
Maria disse…
Misita tens toda a razão. Uma amiga minha está constantemente a dizer isso "quem gosta não magoa". Depois de desabafar aqui fiquei melhor, hoje custou a passar, mas passou e ainda estou viva. Para a frente é que é progresso, não é o que se costuma dizer?
Beijinhos grandes para ti e obrigada pelo apoio :)

PS: Ao menos que eles tivessem coragem de falar e encarar!
Anónimo disse…
Mary sugar....ja sabes o que penso...metes-te pq quiseste sabendo desde o inicio que tipo de pessoa era....se um tem culpa o outro tb pq se deixa ir....é preciso de dois para dançar o tango :P

Bjocas
Maria disse…
Eu sei Sweetie Pie, e se leste este blog todo, de certo já já leste onde falo exactamente nisso,rematando com uma letra dos She Wants Revenge;).Quanto a isso não discuto contigo.
Uma pessoa também tem sempre a esperança que algo mais possa acontecer, há sempre tentativa para dissipar essa dúvida do Se!
O facto de ter consciência das coisa não faz com que sinta menos mágoa :).
Agora num tom mais optimista dancei porque quis... mas dancei!
Obrigada pelo comentário, por visitares o meu espacinho e pela amizade :).
Beijinhos
Mary Sugar
Anónimo disse…
"Conselhos...todos ouvirás...o teu guardarás..."é sempre assim,um dia vais perceber que o Amor que procuras existe apesar de tudo e de todos...tens de percorrer o caminho...tão cruel às vezes...quando o teu coraçãozito não esperar absolutamente nada...esse Amor prega-te a partida...mas tens mesmo de não estar á espera de nada...esse nada que nem eu ainda atingi...
Anónimo disse…
bom comeco

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional