Há perguntas parvas, não há?!

Hoje de manhã vi um anúncio publicitário, no intervalo das notícias, de uma operadora de telemóveis relativamente a uma campanha ao Dia dos Namorados. A mensagem era " Namore sem parar e sem pagar. 24h de chamadas,sms e mms grátis...... do que é que precisas?"


O primeiro pensamento que me invadiu a cabeça foi " Uhmm ó meu atrasado às tantas um interesse amoroso!?" ( isto já são indícios da minha alergia ao Dia de S. Valentim. O primeiro sintoma costuma ser irritabilidade, seguido de urticária sempre que vejo alguma coisa fofa, querida e amorosa a puxar ao consumismo)

Mas de seguida veio-me à cabeça uma pergunta que considerei pertinente: " Se eu aproveitar esta campanha para falar com a minha mãe, será isto considerado fraude?". Sim, porque não vou propriamente namorar com ela. Serei eu a tentar falar enquanto ela deambula sobre as últimas peripécias do meu Pai, enquanto reformado, e em como estas a levarão à loucura.

Se é verdade que existem perguntas parvas, serei eu mais Parva por responder e ,acima de tudo, ficar a pensar nelas?


Adenda: O meu problema com o Dia dos Namorados prende-se, em parte, com o facto de apelar ao consumismo, mas também por nos lembrar que, em determindas alturas da vida, não temos alguém "especial" com quem partilhar esses momentos.

Comentários

Lux Lisbon disse…
Por acaso o "atrasado" que faz essas perguntas, a nova voz da optimus, é um amigo meu...lol mas sim concordo contigo, quem faz uma pergunta dessas numa altura que para mim também é inócua mereçe umas resposta torta! :)
Artemisa disse…
O dia dos namorados chateia-me um bocado pelo apelo ao consumismo, mas hoje em dia esse apelo já é a propósito de todos os "dias", sejam do pai, da mãe, dos namorados...eu sei lá! Parece que tudo é desculpa para ter que se oferecer uma prenda. Não há paciência. Eu sou do contra e ofereço fora das datas estipuladas e a quem me apetece ^^
Acho que fazes muito bem em aproveitar essa campanha para falares com a tua mãe, aliás a minha num ano ofereceu-me uma prenda no dia dos namorados, porque segundo ela, é um dia em que se comemora o Amor! E eu com cara de parva a olhar para a prenda...vieram-me as lágrimas aos olhos...e foi a melhor prenda que recebi no dia dos namorados! :)
'Mai nada!
M disse…
Maria... eu mesmo quando tinha namorado odiava o dia profundamente... e quando o mais que tudo da altura me aparecia com a bela da rosinha escarlate, eu fazia um sorriso amarelo, agradecia e pensava: onde é que eu falhei quando disse que não gostava de flores que não me levam a sério?"
A resposta às minhas misérias, claro, era que ele se estava a marimbar para o que eu gostava, daí que seja um ex mais que tudo e não um mais que tudo actual!
Mas avante, dias como este são bons para ouvir música rock da pesada, ficar em casa a ver dvds, e esperar que o pessoal recobre lentamente o tino!
***
Sadeek disse…
Sem pagar?! SEM PAGAR?!
HAHAHAHAAHAHAHAH

Maria...a pagar não é namoro!!! É outra coisa....HAHAAHAHAHAH

BEIJOS
Maria disse…
Lux atrasado não é o teu amigo, esse tem uma voz muito bonita,podes lhe dizer :).... aquilo foi uma resposta espontânea causada pela minha "boa" disposição matinal:).
Beijinhos

Medusa, sim nestas alturas também me dá para ouvir música assim mais violenta!! Se quiserem realmente ter um gesto ( e não só necessariamente nesse dia), porque não roubar uma florzinha ao jardim do vizinho?!Ou um simples carinho!
Beijinhos

Misita não há nada melhor que amor de Pais, e sendo este um dia para o celebrar porque não lhes telefonar.... tenho medo é que pegue moda a mania que existe nos States de processar tudo e todos lol!!Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos

Sadeek sim porque quando se paga, chama-se..... como é mesmo ........ casamento não é :P? lol
Beijinhos

Maria
Sadeek disse…
AAHAHAH.......damn...acho que não.....AHAHAHAHAH.... ;)

BEIJO
IandU disse…
Tens toda a razão na tua Adenda, estes dias fazem-nos sentir mais sós!
Felizmente já passou!
Bom Fim-de-semana*

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições