Quando Génios da Música Colaboram

  • Desert Sessions - É um dos muitos  projectos musicais do Josh Homme, vocalista e fundador dos Queen of the Stone Age. O Volume 9 & 10 conta com a participação de umas das minhas vocalistas favoritas, a grande PJ Harvey. Fica aqui o tema "Crawl Home".




  • "Mercy Mercy Me ( The Ecology)" - Os Strokes gravaram uma versão desta música do Marvin Gaye juntamente com o Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, e o Josh Homme. Foi lançado como um lado-B no single " You Only Live Once". O que é bom descobre-se sempre. Aqui fica.

Comentários

Lux Lisbon disse…
muito bom!!Adoro Pj harvey!! ;)
Maria disse…
É uma excelente senhora para se adorar :)... o álbum que ela lançou no ano passado está divinal, apesar de mais calmo!
Beijinho e obrigada pela visita :).
Maria
M disse…
P J Harvey, Queens of the Stone Age, The Strokes!!! Bem... nós partilhamos muitos gostos musicais!
Já conhecia as desert sessions! É uma autêntica raridade haver alguém que as conheça também!
Beijinhos!
Sadeek disse…
É mulher.....tás com um certo nível aqui no tasco...ai estás estás!!!

Sim senhora...isto é que é "ouvir"...

BEIJOS
Maria disse…
Medusa... eu e a música, a música e eu! Já tinha reparado pelos teus posts musicais que partilhavamos o bom gosto :).... a minha "misspend youth"! Não sei se te lembras da discoteca States em Coimbra? Isso é que era assunto, que saudades tenho. Agora é casa de Strip :S!!
Beijinhos

Sadeek......ao menos que a música seja boa :)!
Beijinhos
M disse…
Bem sei... não oiço outro coisa desde que fui para Coimbra, como a States era o máximo, espectacular e etc...
Eu não apanhei a States aberta, sou do tempo do Buraco Negro e do Noites Longas... é a decadência, não é?
Mas nada disso inviabiliza que me divirta à mesma, e que vá ouvindo o que de bom se produz por aí e que não passa na MTV e etcs.
E viva a RUC! (e abaixo os chatos dos locutores que nunca mais de calam, ranhosos)
***
Maria disse…
Medusa era realmente um grande tasco!! A música era por demais, Smiths, Cure, Breeders, Joy Division, B-52's ( ai aqueles penteados) and so on!!
Também gostava de ouvir a RUC, realmente os locutores tinham assim a mania de devanear, mas compensa pela música.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional