Ainda bem...

.. que existe Música, quando nos faltam as palavras :).



                              Siouxsie Sioux - Into a Swan

Esta Grande Senhora ainda me consegue seduzir, mesmo passados tantos anos :). Delirei, enquanto jovem, com os Siouxsie and The Banshees e o álbum a solo que lançou no ano passado, Mantaray, conseguiu-me cativar.
Nas palavras dos Scissor Sisters " It´s for women who rock like that, who use their brains and not their buts to get by, that I wanna thank"..... mais palavras para quê?!

E falando em Grandes Mulheres, fica aqui outra com uma música que me faz delirar!!!!


                               PJ Harvey - The Dancer

Comentários

M disse…
Ehehhe
Grande escolha musical! :)
Isto é por sermos de Coimbra? Por Coimbra ser efectivamente a capital do rock? :)
***
Maria disse…
Med acreditas que muitas vezes me questionei sobre isso!! Ainda não cheguei a nenhuma conclusão:.... continuo a achar que a grande discoteca States teve muito a ver com o assunto.... ou senão a RUC! Ui ui já descobri a RUA ( rádio uni do algarve) , nem tudo está perdido :D.
Beijinhos
Maria Pi
T disse…
o qto eu AMO esta canção da PJ... e este video já teve "vai não vai" a entrar no meu blog...
Cumprimentos.
Maria disse…
Só me vem à cabeça a palavra genial quando oiço esta música:).
O menino Trindade tem lá uma dos Placebo que estava para pôr , o "Sleeping with Ghosts", que também é o meu álbum preferido da banda... estou a deixar passar um tempinho.
Beijinhos
Maria Pi

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional