Há vezes em que basta uma......

...música para nos apaixonarmos por uma Banda! Com os Muse aconteceu-me precisamente isso.... ouvi o Feeling Good,no canal francês MCM, fiquei viciada, não descansei enquanto não arranjei o bendito CD! 
Ao príncipio pensei com os meus botões "Eu conheço isto?!?!".... a letra não me era estranha!! Acho que esta versão da música, só conhecia a da Nina Simone, ganha outros contornos, quando interpretada pelo Matthew Bellamy. O intro do Piano seguido dos acordes de guitarra acutilantes tornam esta música explosiva.
O Origin of Symmetry continua a ser o meu álbum favorito desta banda inglesa, já diz o povo que não há amor como o primeiro :), temas como o New Born , Bliss e Plug In Baby continuam, mesmo passado algum tempo, a fazer as minhas delícias auditivas.

Enjoy.......


                                       Muse - Feeling Good

Comentários

T disse…
Estou contigo, o Origin é um álbum fora de série. Depois disso perdi completamente o interesse, confesso.
Maria disse…
Uhmm eu gosto do Absolution... e o último, apesar de não ser tão bom, ainda tem uns temas interessantes :).
Mas os gostos são relativos :) e ainda bem!
Bjs
Maria Pi
Sadeek disse…
Maria...estes gajos são uma máquina!!! Ao vivo são brutais, mesmo. Embora eu ache que a interação com o público pudesse ser melhorzinha... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
M disse…
Também gosto mais dos dois primeiros albuns... aqueles pianos em crescendo... matam tudo!
Beijinhos e uma óptima semana de trabalho! :)
***
IandU disse…
É aquela voz que não se confunde ;)
Muito boa escolha** ;)
Maria disse…
Sadeed os Interpol no Superbock super Rock sofreram do mesmo mal, mas, mesmo assim, continuo a gostar muitoooo deles. Muitas bandas padecem desse mal.
Beijinhos

Med são algo de extraordinário mesmo :).... o que mais me cativa na música deles é o som angelical das teclas do Piano em conjunto com os acordes "violentos" da guitarra.
Beijinhos

I&U esta voz converte os mais descrentes :).
Beijinhos

Maria Pi
M disse…
Ah Maria... piano angelical e guitarradas diabólicas... é disso mesmo que eu gosto... :)
Maria disse…
Med estes meninos não brincam em serviço :).
Beijinhos
Maria Pi

PS: já ouviste o novo álbum dos dEUS? Eu ando a tratar de o arranjar...ou seja esperar pela Happy Fu@king Hour

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional