Outras Colaborações Musicais geniais...

Muito se falava sobre gravações dos Nine Inch Nails com o Peter Murphy, já se suspeitava que seria mais um mito urbano. Enganam-se, um CD duplo aqui no meu computador é prova viva desta colaboração. O álbum conta ainda com a participação dos Tv on the Radio e o Jeordie White, mais conhecido como Twiggy Ramirez, baixista dos Marilyn Manson. Estão presentes temas dos Bauhaus, Peter Murphy, Joy Division e Nine Inch Nails.




                     Peter Murphy, Trent Raznor e Jeordie White - Strange Kind Of Love

Qual o resultado quando se juntam dois dos meus intérpretes favoritos? É só carregar no Play,remeto-me ao silêncio porque, às vezes, faltam-me as palavras para descrever a genialidade.( Nota Mental : o álbum Murder Ballads é, todo ele, divinal).


                    Nick Cave & PJ Harvey - Henry Lee

Comentários

M disse…
E eu tenho esse album fantástico... que ouvi vezes e vezes sem conta quando era adolescente!
E sim... a minha favorita é definitivamente o Henry Lee... ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!
Comparativamente a wild roses não tem qualquer densidade emocional (a Kylie Minogue é uma diva da pop, deixá-la na Pop, onde pertence).
Beijinhos e uma óptima semana de trabalho!
:)
Maria disse…
Med beijinhos para ti :). Não se agoira uma boa semana para mim, como podes ter lido no último post!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional