Post de cariz, mais ou menos, sexual!!

Este fim de semana pela n-ésima vez ouvi o seguinte comentário : "O Gajo tem uma nova namorada. É brasileira, ele diz que ela deixa* ir ao cú".
Já não sei o que acho mais triste,comentários destes feitos pelo espécimen masculino ou o facto de, não bastando o novo acordo ortográfico, qualquer dia lermos no nosso dicionário :
brasileira (fem. sing.) brasileiro
                       (Fig) Sexo anal.

PS: Uhmmm será este o segredo para as mulheres encalhadas?! Isso é que vai ser a venda de lubrificantes a aumentar.
* Vejam só o que li na Priberam - Deixar do Lat laxare.... laxante será?!?! (esta foi mesmo triste, mas foi minha)

Comentários

Sadeek disse…
Maria...o sexo anal não tem de ser assim visto como qualquer coisa de mau, chiça!!!

O que é bera é realmente esses comentários dos meus semelhantes continuarem a existir...básicos de merda, porra!

BEIJÃOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Oh Sr Sadeek mas eu não estava a classificar de bom ou mau o sexo anal... estava sim a criticar comentários deste tipo. Uma mulher não se resume a um só buraco... quer-se dizer no meu caso sim, falo muitoooo.
Se as opiniões são como os cús, o inverso também é verdade :P.
BEIJINHOSSSSSSSSSS
Maria Pi
mas não vamos generalizar esse tipo de comentário a todo o espécimen masculino...
Maria disse…
Miguel ainda dou o benefício da dúvida a alguns! Estava mais a generalizar os homens que fazem esse tipo de comentário.
Beijinhos
Maria Pi

Notal mental: não me deixar seduzir pela piada fácil, não tenho jeito para a coisa :P
Sadeek disse…
Ok......está entendido. É uma treta que vem no chip dos gajos, o de comentarem isto ou aquilo sobre a sua vida sexual. Mesmo que grande parte seja aldrabice...AHAHAH

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO
M disse…
Enfim Maria... há homens que são mesmo muito básicos, há homens que gostam de falar como se fossem básicos para impressionar os que são básicos mas seus chefes ou amigos... e há alguns, poucos, que não são assim de todo! E ainda bem!
*** e uma óptima Páscoa!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional