Músicas que me dão vontade de esganar alguém!!

Sou só eu ou existem músicas que dão vontade, sempre que as ouvimos, de esganar alguém, de partir a T.V. sempre que elas passam, de formar uma seita religiosa,enfiar-nos num local isolado e aderir à prática do suicídio colectivo????
Ainda por cima estas ditas melodias ficam-nos na cabeça o dia todo e quando damos por ela, lá estamos nós a trautear o irritante refrão, ad nauseam!
Às tantas sou muito comichosa com aquilo que enfio, musicalmente, nos meus ouvidos!!
Mas, infelizmente, os gostos não se discutem, aceitam-se!!!*


Air Supply - All out of Love ( com legendas em Espanhol e tudo,não há desculpas para não cantar)


* Estou tentada a escrever, que é como apanhar no cú, há quem goste ou não, mas já seria a minha segunda referência a sexo anal neste blogue.

ADENDA: sinto a necesssidade de, mais uma vez, colocar aqui uma notinha a dizer que não condeno quem goste destas músicas, que isto não é uma crítica a quem goste de levar na traseira e que nenhum animal foi magoado durante a escrita deste post, infelizmente só os meus ouvidos...... agora toca a cantar, já que isto vai ficar comigo o dia todo: I´m all out of loveeeeeeeeeeee (sempre se podem rir com o vídeo, curtam as cabeleiras fartas, as fatiotas janotas....ai a moda dos anos 80,quem se lembrou de a reavivar estava, de certeza absoluta, demente)

Comentários

Artemisa disse…
Confesso que tive algum medo antes de carregar no "play"...lol! Até porque estava a ouvir a tua rádio, que é muuiitoo boa (ainda não te tinha dito, pois não? Mas é!)

Estoy completamente sin amor, estoy tan perdido sin ti!!!!!!

:D

Beijinhos
Maria disse…
Assim é que é.. Grande Misita, que voz de rouxinol :P.
Uhmm a minha rádio da lastfm? Se for o caso, é a música que oiço aqui no meu bichino. Se te inscreveres no site envia convite:).Aquilo é engraçado.
Beijinhos
Maria
Anónimo disse…
arggghhhhhhhhhhhh............os meus ouvidos.....habituados à excelencia da Micaela, não aguentam tamanha tortura.....errrr...até nem é má esta cançoneta "chora coração"....lala llala la [ abanando o pé]

ahahah...bjocas!
Lux Lisbon disse…
Em relação ao teu disco a recordar da coluna ao lado...o Exciter dos Depeche Mode...é um dos meus discos preferidos de sempre! ;)
Maria disse…
Lux o álbum é simplesmente fantástico.... acho que gosto de todos os temas, mas o Dream on mexe comigo de uma maneira especial, estou para colocá-lo aqui há algum tempo.
Beijinhos
Maria Pilar
Maria disse…
Sweetie eu bem que tento acompanhar o teu excelente gosto musical, mas é difícil: Depois compenso-te com os melhores êxitos da música popular portuguesa, num só post :P, pode ser?
Beijinhos
Sugar
Mokas disse…
ok, eu não carreguei no play... porque quando olhei para o lado fiquei a ouvir dEUS; smiths, e depeche. Logo a seguir, vieram os joy, os NIN e os cure, e pronto... fiquei sem coragem de carregar no play.
Maria disse…
Uhmm Mokas este vídeo ao menos ainda nos faz rir, enquanto lentamente nos destroi os canais auditivos hehe, aii que sádica que estou.
Beijinhos
Maria Pilar

PS: esses sons são realmente intemporais e divinais!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional