Oh Me Oh My....10 guilty pleasures!

Desta vez é que o Sadeek e o Sópqmeapetece me lixaram, tenho de nomear 10 guilty pleasures, infelizmente não pareço ser hedonista o suficiente para ter coleccionado algo de interessante até agora, acreditem que andei a matutar sobre este assunto nos últimos dias, fica aqui a minha tentativa de responder a este desafio:

  1. Chocolate com nozes - não gosto particularmente de doces, sou mais virada para os salgados, mas tenho grande dificuldade em resistir a um cadburys roasted almond;
  2. Comprovar que tenho razão, principalmente quando a outra pessoa simplesmente descartou os meus argumentos sem os ouvir;
  3. Fins de semana como este que passei, em que fiquei deitadinha no sofá a matar saudades da TV Cabo, aquilo foi Fox, Fox Life, Fox Crime, AXN, MTV2..... xiça esqueci-me de ver as modas no canal Parlamento!!!
  4. Fumar - enough said;
  5. Ficar o dia inteiro de pijama;
  6. Internet- útil, prática mas pode acabar por se tornar um refúgio,se eu não passasse tanto tempo em frente ao computador podia ser que tivesse mais prazeres culposos;
  7. Ler as revistas cor de rosa no cabeleireiro e procurar um defeitozinho no corpo nas celebridades "Ui celulite?Será que vi uma estria?", a inveja é uma coisa muito feia, eu bem sei;
  8. Enfiar-me num centro comercial ou num supermercado em dias de neura é algo que me acalma mas poderá levar a compras desnecessárias
  9. Desconversar, principalmente quando a outra pessoa afina, dá-me um certo gozo
  10. A quantidade de música que "compro" na internet, é o que dá ter gostos muito variados, pouco dinheiro e não conseguir sobreviver sem ela..... não sei que o seria da minha sanidade se não tivesse música na minha vida.
Depois de reler estes meus devaneios fico a pensar se alguns pontos desta lista não serão mais que falhas na minha personalidade, uma coisa é certa tenho de me dedicar mais aos prazeres da vida!!!!
Uhmm agora diria que outra coisa que me daria imenso prazer era acabar este desafio por aqui, mas depois sentiria-me culpada por não partilhar isto com mais ninguém, o egoismo também é pecado, por isso as minhas vítimas são :



Skunk Anansie - Hedonism

Comentários

Anónimo disse…
mauuuuuuuuu.bem me tramaste...ahahahah :D
Artemisa disse…
o.O

Fui apanhada! :p
Maria disse…
Sweetie vamos a escrever tudo o que está nessa mente pecaminosa hehe.
Beijinhos Sugar

Misita ah pois é, busted!!! Gosto muito de partilhar, sou muito generosa eu sei (riso maquiavélico).
Beijinhos
Maria Pilar
M disse…
Ó Maria... isso é devassar a minha viiiiiiidaaaa privaaaadaaaaaaaaaa! :(
Ora bolas! Como é que eu vou responder a uma coisa destas? Ora conta lá?!?!?!?!
Beijinhos e uma óptima semana!
T disse…
opá, eu prometo que faço, n pode ser é já já, arranjarei uns minutos, prometo!!
Bjs!
Maria disse…
Med não sei mesmo o que responder... também tive alguns dias a matutar sobre esta coisa, já nem sabia o que era prazer ou falta de carácter!! Eu e o meu mau feitio.
Beijinhos

Trindade é quando quiseres... têm de haver vítimas, e os teus prazeres deixam-me curiosa, tenho de admitir!!
Beijinhos

Maria Pilar

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional