Liberdade...
Decidi que hoje, com um dia tão bonito, não iria ficar fechada em casa entre 4 paredes, nem a olhar para o monitor deste computador ou a ver qualquer porcaria nos meus 4 belos canais de T.V..
Sagres sempre foi um local que me fascinou, talvez por ter sido onde assisti a um dos mais bonitos pores-do-sol, até hoje.
Eram 18H30 e dei por mim na Praia do Tonel e não se via vivalma. Foi inevitável, com a boa música que saia do meu mp3, comecei a dançar.
Tal era a sensação de liberdade ao sentir a água nos pés, a areia e aquele cheiro a mar. Se alguém, porventura, estivesse a espreitar, iria julgar-me maluca ( bem, sã não sou lá muito).
Para ser sincera nem pensei muito nisso, são sensações que nos invadem, que não conseguimos controlar e que acabam, indubitavelmente, por pôr um sorriso nas nossas caras.
À medida que me afastava notei que alguns casalinhos saiam por entre as rochas, mas não fiquei embaraçada, apenas verifiquei que o sorriso continuava esboçado nos meus lábios!
Começo a achar que os muros que criei,durante a minha vida, lentamente se começam a desmoronar, pelo menos assim espero!!
Ainda ontem li, na minha leitura do momento, a seguinte frase: "It was the first day of something.It was the last day of something else", ironia do destino?? Who knows?!
Comentários
Por vezes criamos muros à nossa volta, que são difíceis de desmoronar, para nos protegermos do mundo. Mas esses muros não podem durar enternamente, temos que os derrubar e olhar para a vida de frente.
Não se felizmente ou infelizmente, mas sei muito bem o que esses muros custam a derrubar.
Beijinho
E agora....bola prá frente!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
***
Beijinhos
Oh Ervilha a ti também te acontece isso?? E com a super-bock é igual? ui ui e com a Heineken, ou és fiel a produto nacional :P. Beijinhos
Sadeek assim também espero eu, as variáveis mudam todos os dias, logo também o nosso estado de espírito... mas vou tentar agarrar-me a este dia.
Beijinhos e bem voltado de férias :), já tinha saudades.
Med eu estou a começar a conhecer, espero que dure esta minha "coragem"... ainda estou para ver se houvesse alguém na praia, será que tinha sido assim? Também não quero pensar muito nisso.
Beijinhos :)
Maria Pilar
ahahahah
Bjs sugar ;)
Bjs
gostei da frase... principalmente porque algo semelhante anda a rodar na minha mente.
Lugar bem vindo ao meu ( hehe brincar com as palavras), obrigada pela visita e pelas palavras. Sim, esm dúvida que momentos como estes surgem espontaneamente e com alguma dificuldade se repetem. Beijinhos Maria
Mokas :) bem vindo também ao meu espacinho, a frase é incrível, muito melhor que o uma porta fecha abre-se uma janela, porque aqui não diz se o que começa ou acaba é bom ,somente que uma coisa acaba para outra começar.
Beijinhos
Maria