Arrepio-me (Take II)...

...sempre que oiço esta música. Esta versão, original da Kate Bush, cantada pelo Brian Molko ganha outra dimensão, fazendo despertar novas emoções. 


                                                             Placebo - Running up that hill

It doesn't hurt me.
You wanna feel how it feels?
You wanna know, know that it doesn't hurt me?
You wanna hear about the deal I'm making?
You *be running up that hill*
You and me *be running up that hill*

And if I only could,
Make a deal with God,
And get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building.
If I only could, oh...

You don't want to hurt me,
But see how deep the bullet lies.
Unaware that I'm tearing you asunder.
There is thunder in our hearts, baby.
So much hate for the ones we love?
Tell me, we both matter, don't we?

You, *be running up that hill*
You and me, *be running up that hill*
You and me won't be unhappy.

And if I only could,
Make a deal with God,
And get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building,
If I only could, oh...

'C'mon, baby, c'mon, c'mon, darling,
Let me steal this moment from you now.
C'mon, angel, c'mon, c'mon, darling,
Let's exchange the experience, oh...'


A letra refere que a única maneira de as Mulheres compreenderem os Homens, e vice versa,seria trocarem de lugar, só assim poderiam sentir e experimentar, realmente, as vivências de cada um dos sexos.
Sinceramente não sei se isso seria possível, porque para me lembrar da experiência Masculina, teria de ter consciência de quem era, só assim conseguiria sentir as diferenças e comparar, logo seria impossível separar-me da minha condição feminina.
Imaginem o susto que apanhariam as mulheres quando passassem pela primeira erecção involuntária, uma das vantagens em ser Mulher é o facto do nosso desejo não ser fisicamente vísivel!!!
Seria esta troca de experiências benéfica ? Como sempre, o assunto está aberto a discussão!!!!

Comentários

Sadeek disse…
A primeira erecção involuntária?! AHAHAHAHAHAH...olha...não era caso para terem medo...digo eu....AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

P.S.- Estes gajos ainda existem?! O ultimo concerto que vi deles estavam um bocado em baixo...
Anónimo disse…
Já te disse...depois desse episódio...ou das duas uma......nunca mais queriam voltar a ser gaja...ou seriam mais "amigas"...muahhaha :D

Bjoca
Maria disse…
Sadeek estes gajos ainda existem, creio! E sim já ouvi dizer que ao vivo não são nada de especial, mas mesmo assim gostaria de os ver. Sempre ouvi dizer quem tem medo compra um cão, mas neste caso já tinhamos um apetrecho para nos distrairmos :P.
Beijinhos

Sweetie realmente já me reportaste os factos, é mesmo caso de se dizer que às tantas não largavamos a mão do instrumento hehe. Isso é que iria ser aprender por tentativa e erro lol (isto está bonito, é o que dá responder depois de um dia f@did@ de trabalho).
Kiss
Sugar
T disse…
Olá, como deves imaginar eu tb adoro esta... mas please, sugiro a versão ao vivo, tens q ouvir se não conheces... essa sim, arrepia... vai ao meu blog, carrega na tag "cover" e logo encontras uma do youtube, com um som estupendo.
Beijos
PS: a quem falou antes que eles n são bons ao vivo, só um testemunho: vi o 1º, 2º e 3º concertos deles em Portugal... eles são dez estrelas ao vivo, não se fiem em quem os viu no Creamfields... that's stupid e nem vale a pena explicar pq..
Maria disse…
Olá Trindade, como deves imaginar segui o teu conselho :D.
As opiniões sobre os Placebo, ao vivo, dividem-se, mesmo assim não consigo deixar de gostar deles!Desde o primeiro álbum que fiquei viciada e se surgisse a oportunidade eu iria vê-los, está claro!!
Beijinhos
Lux Lisbon disse…
Nunca vi placebo ao vivo!É assim tão mau?!
Maria disse…
Lux também eu não sei, mas conheço quem os viu no Creamfields e não gostou mesmo nada. Acho que acima de tudo depende das expectativas que temos.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional