Crónicas da Vida Urbana!

Que bom é ir a pé para o trabalho com o ipod em Shuffle, não saber que música irá sair na lotaria e fico em êxtase quando oiço estas.


                             Peter Murphy - I'll fall with your knife


                                The Strokes - Alone, Together

De repente só me apetece continuar a andar e ver onde me leva a música, pelo menos até durar a bateria do bendito Mp3.
Lamento só vos dar música, mas não muito inspirada e, ultimamante, sinto que não tenho lá muito jeito para a escrita.

Comentários

Anónimo disse…
olha a gaja transformada em citadina....:D

Calada...qual falta de jeito qual quê...tens mt jeitinho sim :D

Bjinho
Artemisa disse…
Dá-nos música que nós gostamos! ^^
Lá por não andares inspirada não quer dizer que não tenhas jeito, sim???? Duh!
:p

Beijinhos!
ivan martins disse…
Bem-vinda à capital...com este calor de ananases não há inspiração que resista.

Bjs
Maria disse…
Obrigada pelas palavras, isto são fases, é o que dá ler outros blogues, em que os autores têm um jeitinho especial com as palavras e eu gostaria de escrever da mesma maneira, em vez de aceitar as minhas limitações... como se costuma dizer " a vaca da vizinha tem mais leite que a minha", ai isto de cobiçar tem muito que se lhe diga!!!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional