The end of a Chapter

Ainda estou viva e, segundo parece, a viver em Lisboa!! Estes últimos dias foram cansativos e cheios de emoção, é incrível como me apego às pessoas, no meu último dia acho que desidratei de tanto chorar, juro que não sabia que me ia custar tanto.
Uma das pessoas que acabou por me desiludir um pouco foi o meu maravilhoso chefe, que me pediu para fazer um "forcing" (palavras dele e não minhas) fora de horas para traduzir os processos de auditoria, fi-lo de bom grado, levando até trabalho para casa, e também com esperança que não me descontasse os dias que não dei à Empresa. Muitos foram os colegas que me disseram que não o iria fazer, visto não ser costume, facto testemunhado por mim, pois processo os recibos de vencimento no fim do mês, arquivando também as baixas e as saídas, outros avisaram-me para não o fazer, porque dali não iria sair boa coisa.
Ora quando o meu "mais que tudo" me diz, "Olhe Maria vamos lhe descontar os 19 dias como é normal nestes casos, a minha única resposta foi, "Bem chefinho, não são 19, são 15", deixando de fora "é procedimento normal o tanas, Oh meu atrasado deves te esquecer quem faz isso todos os meses, não?!?!".
Mas como diz o povo, e com muita razão, "águas passadas não movem moinhos", por isso quero começar este novo capítulo da minha vida sem ressentimentos.
"Life is like a wave; you can't change the way it breaks, only the way you ride it", li esta frase algures e acabei por me identificar com ela. Chego a este meu destino sem expectativas, só o tempo dirá se esta mudança foi positiva ou não, tento não pensar no resultado, mas sim em tentar aproveitar enquanto cá estou.


                                          The Gossip - Listen Up

Comentários

Sadeek disse…
Cada vez mais me impressiona a lata que os "chefes" conseguem ter...dasseee

Boa sorte Maria!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
eheheheh....bem vinda à cidade grande oh campónia :D

Bjinhos
Artemisa disse…
Bem vinda!!!
Para te aguçar o apetite, se bem que não se trata de música...
http://www.culturgest.pt/actual/cirque_invisible.html
:-)
Beijinhos!
M disse…
eheheh
Boa Sorte Maria! :)
***
Maria disse…
Mokas, obrigado :). Vou dando notícias.
Beijinhos

Sadeek talvez o meu precisasse de um toque de tlm especial, aquele igual ao teu hehe.
Beijinhos

Sweetie sim sim, chama-lhe campónio oh aldeão hehe. Kisses

Misita já cá estou :D, agora é um passinho de cada vez, ainda não me aventuro a andar de carro hehe.
Verei essa tua sugestão. Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos

Med hehe tu qualquer dia também aqui estás nesta confusão. Boa sorte para ti também.
Beijinhos
Rafael disse…
E pronto.. fui o anfitrião do primeiro cafézinho da sra. Maria pela GRANDE capital, espero que o primeiro de muitos :)
Um beijinho grande e tudo a correr bem nesta nova aventura ;)
Maria disse…
Rafael, obrigado pelo cafézinho e pela boa companhia :). Quando quiseres já sabes, cá estou eu para laurear a pevide pela nossa GRANDE capital hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional