Olha o Peixe fresquinho,sub-explorado e até certificado!

Segundo parece, e de acordo com o Jornal Público, activistas da Greenpeace "invadiram" um hipermercado, de maneira a alertar os consumidores portugueses para a extinção de certas espécies piscícolas ( peixe, para uma leiga como eu).
Só vos digo uma coisa, atrevam-se a tirar-me os joaquinzinhos ou as petingas fritas com arrozinho de tomate, que não me responsabilizo pelos meus actos, cheira-me que vai haver sarilho!!!!
Incrível, há muito que não se ouve falar de políticos sérios e honestos* e não vejo nenhuma destas pessoas a invadir a Assembleia da República.

* Estes não são produto da minha imaginação, porque já os houve e creio que ainda existam mas poderão ter sido "saneados" antes de terem tido a oportunidade de fazer algo relevante!!! Das duas uma, ou estão realmente extintos, e aí não há nada a fazer,ou senão fartaram-se desta fantochada a que chamamos política **.



**Política - 
              fig.,
                    astúcia;
                    maneira hábil de agir; ( fonte : Priberam)


E de repente, tudo se torna mais claro!!! Será que os peixinhos estão mais astutos ?!?!?!

Comentários

Anónimo disse…
porra e de repente fiquei com fome...ahahahah
M disse…
Seguem o exemplo do cherne, claro... ou se defendem ou fogem para o estrangeiro.
***
Maria disse…
Sweetie segundo consta és muito prendado na cozinha, põe as mãos nos tachos e satisfaz essa fomeca.
Kiss

Med até já me tinha esquecido do tacho onde esse cherne foi parar, mas nem todos terão a mesma sorte, paio ou neste caso a secção da charcutaria inteira hehe.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional