Post Censurado II

Porque é que há dias em que nos apetece mandar certas pessoas para a put@ que os pariu ( não querendo insultar as mãezinhas que não têm culpa nenhuma dos filhos que têm, ou será que têm?Isso agora não vem ao caso).
Se uma pessoa toma iniciativa é porque toma,  se não toma é porque não toma!! Começo a desconfiar que também o meu chefe é bipolar. 

O Centro de Saúde telefonou-me hoje ao fim da tarde, estão dispostos a esperar 3 semanas por mim ( bem agora já vai em duas e meia, amanhã já é quarta feira). Agora estou aqui num vai, não vai, aceita, não aceita, a minha cabeça parece um jogo de ténis em que não há maneira de alguém fazer match point.
Estive prestes a dizer que sim ( já ultrapassei o stress de arranjar casa em Lisboa, acho mais fácil acertar nos números do Euromilhões do que arranjar algo de jeito a um preço razoável na nossa capital, parece transcendental preocupar-me com isso) mas a Senhora só me pediu para ter em conta se realmente iria cumprir o ano de contrato. 
Ela sabe perfeitamente que o salário não é dos melhores e que seria natural eu querer procurar algo melhor, mas se não cumprir o contrato até ao fim, eles não poderão pedir outra pessoa até findar o prazo do meu, ou seja  se eu arranjasse algo melhor no segundo mês, eles só poderiam arranjar alguém passado 10 meses, e não me parece muito justo colocá-los nessa situação.
Se isto já estava meio decidido, esta variável veio complicar um pouco mais esta decisão, em si, difícil.
Estou charingada, que é como quem diz estou fodid@, ter de tomar uma decisão até amanhã de manhã!!!!!



                                  The Kills - Fuck The People

E se decidir aceitar, tenho de  encarar o meu chefe que já está a stressar com a saída de um colega meu. Essa foi outra coisa que me ficou meio engasgada, eu vim para cá como Técnica de Recursos Humanos e acabei secretária, quando o moço avisou que ia sair, há 2 meses, o meu chefe simplesmente me comunicou a saída e nem sequer perguntou se estaria interessada  na vaga disponível para os RH. Decidiu abrir um processo de recrutamento e passado 2 meses ainda não entrevistou ninguém, e de referir que o último dia do meu colega é 11 de Junho!!! Já sabem quem vai ficar com alguma parte do trabalho não sabem? Querem advinhar?
É aqui a Recepcionista do turno da manhã, este é o meu novo título de trabalho esta semana!!!Porra qualquer dia acho que o único trabalho que não fiz foi o de chefe, para a semana ainda falta um Engenheiro e lá vou eu para as obras!!!! Pena que este acumular de experiências ( como quem diz tapa buracos) não se traduza numa progressão exponencial no meu salário!!

Comentários

T disse…
opá, situação tramada mesmo... n sei q diga, nem quererás q diga nada... boas decisões, coragem mesmo!
Beijos!
Maria disse…
Obrigada Trindade :), realmente nestas situações só pode ouvir mesmo a outra pessoa a dar em maluca!! Mas já passou e agora é que são elas.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional