A primeira..

... coisa que fiz, mal cheguei a Lisboa, foi sintonizar a rádio Radar!! Agora percebo, finalmente, porque é que os ouvintes diziam que o meu programa  lhes fazia lembrar esta rádio, adoro a maioria das músicas que oiço e muitas passava-as nas minhas emissões. Sinto-me muito lisonjeada!
Só tenho pena que não tenha uma emissão a nível nacional, poupava-me o trabalho de ligar o ipod enquanto conduzia.


                                         The National* - Slow Show

Standing at the punch table swallowing punch
can’t pay attention to the sound of anyone
a little more stupid, a little more scared
every minute more unprepared

I made a mistake in my life today
everything I love gets lost in drawers
I want to start over, I want to be winning
way out of sync from the beginning



                                     Spiritualized* - She Kissed me



*Estes moços vão estar presentes, dia 10 de Julho, no Oeiras Alive,juntamente com os RATM, Gogol Bordello e CSS, eu ainda não sei se vou lá estar!!!

Comentários

Artemisa disse…
Radar, Marginal....que bem que se está em cascais ;)
Ando desinspirada...mas um dia eu volto, lol.
Beijinhos
Sadeek disse…
Maria pá....mas tu não conhecias a Radar?!?! Eu tenho para mim que os locutores são fraquitos mas a música...é pá, é a melhor rádio de Lisboa.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
So para dizer que fez radio...eheheheh.....bjocas sugar

Sadeek locutores fracos quer.se dizer eles agora têm o Antonio Sergio :D
Maria disse…
Misita espero que a inspiração venha rápido, já estou com saudades.
Beijinhos

Sadeek já tinha ouvido falar e foram poucas as vezes que consegui ouvir a emissão on-line ( coisas de quem tem Mac), mas as músicas são excelentes, pelo menos encaixam-se no meu gosto musical.
Beijinhos

Sweetie até parece que não eras um dos meus principais ouvintes hehe, quem é a sugar voice, quem?!?
Diz lá que não tens saudades? ( eu a dar uma de convencida :P)
Beijinhos
Sugar
Lux Lisbon disse…
também ainda não sei se vou, mas estou mortinha por ver gogol bordello e mgmt! ;)
Sadeek disse…
Calvin...tá certo...mas uma andorinha não faz a primavera, né?! ;)

Maria...pois...não é rádio para quem gosta de RFM´s e afins (pera aí que vou só ali gregoriar-me e já venho...)mas é bem à maneira cá para o "je"... ;)

Ahhh...e com isto agora lembrei-me...tu tinhas metido aqui, há já uns tempos, umas sessões rádio que tinhas feito e que tinha ficado de comentar, não foi?! Escandalosamente nunca o fiz...mandas-me isso por mail ou dás-me o link do post em que o fizeste?! :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Rafael disse…
poooois é, a menina quer ter um pc fashion com uma maçã e não sei quê e dpois queixa-se .. (dor de cotovelo de quem anda doidinho pra ir buscar um :P )

Quanto à Radar é verdade, grande radio sim sra, tá no meu top 3, juntamente com a Oxigénio e Antena3.

Sou gajo, pra alinhar em ir ao Oeiras Alive, vamos nessa ??
Beijinho,beijinho (do quase mundialmente conhecido, eu :P )
Maria disse…
Sadeek acho que os links das emissões já caducaram, depois envio alguma coisa por email e sim fiquei ( ansiosamente) à espera da sua opinião :P.
Beijinhos

Rafael já dizia o outro anúncio extremamente irritante "Vamos nessa Vanessa", mas o que é certo é que isso ficou na boca do Povo, tal como a famosa do Sudoeste "Ohhhh Elsaaaaaa".
Deixa lá ver os meus horários e combinamos melhor.
Beijinhos
Maria disse…
Lux todo esse dia é excelente, eu também quero ir, tenho é de ver o mais importante, o famoso capital, que anda muito mal ( eu queria era rimar).
Beijinhos e aparece mais vezes

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional