Se faz favor....

...vamos a esperar um bocado enquanto vou ali, ao carro, pôr a bandeira de Portugal na parte de trás do banco do condutor e o cachecol no "tablier", não me posso esquecer, também, da bandeirinha pendurada à janela!!!
É mesmo caso de se dizer, Portugal no seu melhor.
A linha entre o orgulho nacional e a "bimbalhice"* parece-me muito ténue, ou será impressão minha?!?!

E agora vem a famosa adenda : claro que torço por Portugal, espero que ganhe contra a Turquia e já que estamos em maré futebolística aviso desde já que não sou fã de Scolari, não querendo com isto dizer que o Senhor não tenha algum mérito.
Uma coisa que me irritou solenemente no último Europeu foram as pessoas que tanto o enxovalharam e, depois, quando nos levou à final do campeonato só faltou lavarem-lhe o rabinho com água de rosas. O cinismo, afinal, tem limite!!!!



* espero não ofender os mais acérrimos defensores da língua de Camões com esta palavra inventada. Posso sempre alegar, em minha defesa, o novo acordo ortográfico.

Comentários

T disse…
epá, com tanta tralha no carro, n ofusques a santinha no retrovisor...
Maria disse…
Caro Trindade a Santinha está coladinha ao tablier.... o cachecol vai-lhe aquecer as perninhas :P, o cãozinho de pelúcia , na traseira, é que vai sentir alguma inveja hehe.
Beijinhos

PS: no retrovisor está pendurado o Pirilampo Mágico lol
IandU disse…
Eu não gosto do scolari como treinador. Mas tem uma coisas boa, é moralizador, e isso é o dom dele.
Espero que ganhe, fiquei triste por causa do quim.
Anónimo disse…
Sugar, não esquecer andares vestida toda de verde e vermelho faxavôr eheheh

Bjinho :D
Maria disse…
I&U uhmm dei com a cara na porta no teu estaminé, instalaste um cadeado :P? Em certa parte concordo contigo, daí ter dito que tinha algum mérito.
Beijinhos

Sweetie todinha mesmo, incluindo pintar todos os pêlos do nosso corpo de vermelhor,verde e amarelo.
Pelos vistos já não basta sofrer, roer a unha e gastar o chão de tanto "passear" de um lado para o outro em frente à TV.
Kiss
Artemisa disse…
Ganhááámooooosssss!!!!!!
:-D
Ervi Mendel disse…
diz-se "bimbalheirice" ;)
Sadeek disse…
Mariaaaaa....helloooooo....

Enfim, eu por acaso venero o "Socolari". Gosto daquele estilo "bully" dele e da moral que dá à equipa. Gostei de ver a selecção a jogar à bola. Vou gostar, com certeza, do Europeu que vamos fazer.

ALLEZ ALLEZ..PORTUGAL ALLEEEEEZZZ..

BEIJOOOOOOOOOOO

P.S.- As bandeiras nos carros..isso é mauzinhooooo... ;)
Maria disse…
Sadeek mas eu também apoio a selecção, gostei e gosto de os ver jogar. Sou daquelas que não consegue ver um jogo sem dizer umas asneiras!!! Quanto ao Scolari, são gostos, também eu adorava o Bobby Robson, mas o Sousa Cintra achou por bem correr com o Senhor ( ainda ando com esta entalada na garganta). Sou patriota quanto baste, mas estas bandeirolas todas a decorar os nossos veículos é um exagero. Também percebo que em tempos de crise as pessoas se agarrem mais a estas coisas. Como disse, antes de mais é tudo uma questão de gostos :).
Viva Portugal e Viva a Selecção Caragooooo ( qual allez qual carapuça sejamos Portugueses hehe). Também apoiei da mesma maneira a nossa selecção de rubgy na altura do Mundial, que orgulho, até chorei!
Beijinhos e desculpa o testamento hehe

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional