2 em 1.... desafio e distribuição de prémio!

Fui desafiada pelo Taz, em tempos, a revelar 6 aspectos peculiares sobre a minha pessoa, sinceramente não sei se se refere a aspectos mais privados ou característicos, fica aqui uma miscelânia de ambos:

1) Consigo sempre funcionar ao contrário das outras pessoas, juro que não é embirração, se uns vêem bonito, eu vejo feio, se outros acham normal, eu tenho de achar estranho, e por assim em diante;
2) Tenho muitos problemas com a minha auto-estima, facto que resultou de ter perdido 4o kilos e isto ter deixado sequelas no corpo, nada que uns 10.000 euros não resolvam em cirurgias plásticas, até os conseguir ( tarefa quase impossível), tenho de me aguentar à bronca;
3) Quando estou a estender a roupa tento não usar molas diferentes na mesma peça de roupa, algo que herdei da minha mãe, pelos vistos;
4) Stresso com coisas triviais e consigo manter-me calma nas mais importantes, julgo estar relacionada com o ponto 1;
5) Falo muito, costumo dizer que pelos cotovelos e tornozelos, consigo chegar ao ponto de ser um pouco chata;
6) Uso lentes de contacto ( esta aqui foi mais para encher)!!
E não vou desafiar ninguém, simplesmente não me apetece!!



Se para uns a beleza é fundamental, para outros ela é relativa, o único ponto concordante é que todos temos o nosso conceito de beleza, os nossos padrões, aquilo que consideramos importante para que algo se torne belo aos nossos olhos,"Beauty is in the eye of the Beholder".


Com tudo o que se tem passado na minha vida esqueci-me, por completo, que o Sr. Ervilha me tinha atribuido o prémio Beautiful bloguer ( será que isto se deveu à minha bela Font?) e agora chegou a altura de o distribuir ( drum roll please ):

- Sessão - aka o meu amigo Calvin, o único bloguista que conheço pessoalmente, e não o dou por amizade, mas sim porque ao que parece, e já há muito que o disse, ele tem jeito para a coisa. Por isso amigo fica aqui o teu primeiro prémio :), vamos a colocar uma moldura ó faxabôr,

- Medusas e Artemisa - por serem as duas pessoas que me acompanham há mais tempo, por terem sempre uma palavra meiga e amiga, por terem um espacinho todo bonito e tal, por terem conquistado um espaço no meu coração!!!( estou muito lamechas hoje, está visto);

- Sr. Sadeek - nada mais bonito do que um dark sense of humor;

- Ivan Martins e Trindade - não sei se se deve ao facto de partilharem a mesma zona geográfica, mas a verdade é que me farto de rir com estes dois moços, conseguem mesmo que eu largue umas boas gargalhadas ao fim do dia quando leio as palavras, por vezes alucinadas,que escrevem;

- Lux - por gostar do seu espacinho e do seu gosto musical;

- Jumpseat - um blogue descoberto recentemente que tem tanto de bonito como de sarcástico ( adoro as crónicas familiares). As aventuras da menina fazem-me sempre sonhar com lugares longínquos e exóticos ( não me perguntem porquê).

Com este post despachei os meus assuntos pendentes e arrumei a casa!!


PS: Esta porra de colocar links em todos os blogues dá uma trabalheira desgrçada!!

Comentários

M disse…
Oh!!!!!!!
Muito obrigado pelo prémio! :)))

E muito obrigado por não passares o desafio! Eu agradeço imenso!

Parabéns Maria, também tu és uma beautifull blogger! :)

***
M disse…
E é verdade, colocar os links dá mesmo um trabalheira descomunal!

***
T disse…
Bem, que dizer a isso? Fico honestamente contente e agradecido pela menção, vou tentar estar à altura do elogio, de futuro.
Bjs grandes!
ivan martins disse…
Maria muito obrigado, não era preciso incomodares-te (a minha humildade vem sempre ao de cima nestas ocasiões)...para ser sincero já era altura de quem frequenta o meu blog começar a premiá-lo (espero que sirva de aviso a quem ainda não o fez).


Bjs
Lux Lisbon disse…
OHHH! OBRIGADO! Que amor!Sinto-me lisonjeada! Um beijinho muito grande
Artemisa disse…
Prémio?!?! Eu?!?!? Mas, mas.... (Misita com ar de quem está perdida no espaço e no tempo...)
:-)

Obrigado, Maria!!

Beijinhos
Sadeek disse…
Por moi?! Dark sense of humour!? ehehe...ainda vais a tempo de corrigir isso para stupid sense of humour..tu vê lá...HAHAHA...

OBRIGADOOOOOO MARIAZINHA DE MI CUORE!!!

BEIJOOOOOOOOO
Anónimo disse…
eh lá sou um blogueiro premiado....eheheh....isto numa feira de blogueiros faz furor...ou não....

Obrigado sugar :D

bjinhos
Maria disse…
Meninas e Meninos vamos a comprar uma moldura muito bonita :P, e não é preciso agradecer o merecido :D.

Sadeek xiuuuu quem sabe sou eu, apesar de ter alguma dificuldade com os adjectivos lol.

Ivan espero que seja o primeiro de muitos :).

Trindade as tuas palavras já me enchem as minhas medidas.

Med acredita, xiça até troquei os olhos e os dedinhos.

Misita podes estar perdida, mas não esquecida ;).

Sweetie sempre podes tentar ir vender isso na feira da ladra hehe, pode ser que ganhes uns trocos.


Beijinhos a todos e Obrigada pelas vossas visitas
Ervi Mendel disse…
Tenho o prazer de anunciar que és nomeada original, de primeira geração, num desafio chamado "Se Eu Fosse Um Herói Da B.D." que acabou de estrear no Ervilhas.

Beijos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional