And so the story goes....

Há 35 anos atrás o casal "meus Pais" passou por uma fase muito crítica, talvez aquela que seria a primeira ameaça de divórcio. O meu Pai entrou na sala de partos e perguntou à enfermeira "Boy or Girl?", a resposta foi óbvia, uma Maria. Ficou histérico, saiu porta fora e começou a distribuir charutos e uma qualquer bebida alcoólica, conhecendo-o como conheço quase que aposto que foi um bom wisky malt. Até hoje a minha Mãe conta a seguinte história: " Little Flower ( minha alcunha ), he asked the nurse if it was a girl or a boy and when he got the news he just left hysterically, he didn't even give me a kiss, he was so happy that he had a little girl, I almost left him there and then. After all my hard work he didn't even noticed me".
E o resto, como se diz, é história!!!

Ao escrever isto não consigo compreender como é que há Pais que não têm o mínimo orgulho nos filhos, o meu continua tão ao mais orgulhoso do que no dia em que eu nasci, apesar de eu não ter realizado muito na minha vida e ainda não lhe ter dado os famosos netos (muito bate ele nesta tecla). A alegria nos olhos dele quando me vê não dá para descrever e quase sempre diz: "Esta minha filha está tão jeitosa". Gostava eu de acreditar em mim, como ele acredita!!!



MusicPlaylist



"We like Crystal, we break easy"




MusicPlaylist



When the streets are cold and lonely
And the cars they burn below me
Are you all alone
Are you made of stone?


Sei que estas músicas não reflectem a época festiva mas sim o meu estado de espírito, não se preocupem que não estou maluca, bem estou um pouco, mas a sorte é que isto passa!

Comentários

Lux Lisbon disse…
É o teu aniversário?! parabéns!!! ;))))
Anónimo disse…
Parabéns sugar!!!!! :D

Bjinho ;)
Djinn disse…
Muitossssss parabéns!!! Beijinhos
Anónimo disse…
Parabéns Pilar!

Beijo do Sul acompanhado do seguinte pensamento:

Caminhante, as tuas pegadas
São o caminho e nada mais;
Caminhante não há caminho,
O caminho faz-se ao andar.
Ao andar faz-se o caminho
E ao olhar-se para atrás,
Vê-se a senda que jamais,
Se há-de voltar a pisar.
Caminhante não há caminho,
Somente sulcos no mar.
M disse…
Muitos parabéns Maria!

Vá lá gorgeous! Toca a arrebitar, we can be like cristal, but only in the clarity of our thoughts and light of our feelings!

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!
André disse…
O meu pai a mim ainda me costuma dizer: 'só me falas para pedir dinheiro'. Mantemos uma conversa saudável, portanto... Pelo menos para mim :)

Parabéns.
Maria disse…
Lux obrigadinha, mais uma primavera já cá canta :).
Beijinhos


Sweetie thank you very much....agora só falta fazeres-me um bolinho, ouvi dizer, ou melhor li, que tinhas jeito para a coisa.
Kiss
Sugar

Djinn , obrigada pela visita :)... agora é habituar-me a dizer a minha idade, continuo presa nos 32, que coisa.
Beijinhos

Obrigado pela visita N. Espero que esteja tudo bem pelos teus caminhos :), a ver se brevemente eu os irei percorrer.
Beijinhos

Med :), estou a fazer por isso. Agora é mais difícil dei um mau jeito ao pescoço, o meu dia de anos começou num centro de saúde, vim de lá carregadinha de drogas, incluindo Valium :S, arrebitar vai ser mais custoso lol. Doi-me esta coisa para caraças, gastei uma fortuna na farmácia, mas ainda não toquei nas drogas. Só eu!!
Beijinhos

Psycho ao menos falas com o teu Pai, nem que seja para pedir :), menos mal, é tudo uma questão de perspectiva lol.
Beijinhos
ivan martins disse…
Já com uns dias de atraso mas cá vai disto. Muitos parabéns e muitas coisinhas boas. Bjs
Ervi Mendel disse…
Parabéns atrasados!!! Era para me meter contigo a sugerir que estás a ficar entradota mas confio na opinião do teu pai que a esta distância me parece um homem a sério!!!!
Maria disse…
Ivan o dia não começou da melhor maneira.... um torcicolo não é uma coisinha muito boa!! Mas, felizmente, passa.
Beijinhos

Ervi pois a essa distância todos parecem sérios :P, o meu Pai lá tem os seus dias, mas ele também me vê com outros olhos :). E estou um pouco entradote estou, assim é a vida, o contador não anda para trás hehe.
Beijinhos
Dora disse…
Pois, não posso dizer o mesmo do meu que conheceu uma vacosa e lhe fez a cabeça há 20 e tal anos atrás. lol
Mokas disse…
YEAH!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!
=D
Maria disse…
Dora pensa que ao menos tiveram uma filhinha :) e estás aqui para contar a história.
Beijinhos

Ivo :D.
Beijinhos
Ana GG disse…
Ganda sorte! O meu pai, no dia em nasci, quando soube que era uma rapariga, ficou tão desiludido que só voltou a casa no dia seguinte.
Assim como assim...parabéns também:)
Maria disse…
Ana GG antes de mais, bem-vinda :), já cusquei o teu espacinho e prometo voltar.
Pode ser que o teu Pai tenha ido celebrar o teu nascimento, os homens por vezes reagem de maneira estranha.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”