Fico sem saber...

....o que fazer, sem jeito e com um sorriso a puxar para o amarelo, quando alguém me diz :
"Acabei por ficar sozinho com a moça simpática,estão a ver o género, não estão?! Só a mim, tanta gaja jeitosa e tinha de me calhar aquela.... A  S-I-M-P-Á-T-I-C-A"( ao ouvi-los falar, até parece que aquilo se pega).

Fico, também, sem saber o que dizer, porque eu sou a tal amiga simpática que todos familiares e amigos ( casados, Pais de família e "uniões de facto) querem despachar!!!
Estão a ver a cena não estão?!?!
Como agir perante isto? Sinceramente já não sei e são tantas as vezes que oiço este tipo de comentários, qual é o problema em ser-se a amiga simpática? Só me apetece mandar-lhes para um sítio que eu cá sei ou senão, se estou com o mau feitio, que é coisa muito comum, empalá-los, estarei a ser um tanto ou quanto dramática??

Comentários

Ervi Mendel disse…
Não acredito que te chamem simpática quando estás com as orelhinhas de coelinha postas...
Sadeek disse…
Gente estranha que tu conheces, ó Maria!!!

BEIJOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
Simpatica?

quem??

TU??

muahahhahahaha

Muahahahhahahaha

quando poder parar de rir avisa? ...ehehhe

Bjocas
M disse…
Não Maria, na verdade está a ser muito simpática!

Eu empalava-os depois de de uma excruciante sessão de tortura psicológica (bem pior, ó se é!)!

Deixa lá, ao menos és simpática! Eu conheço muito "boa" gente que é mais solteirona-com-cara-de-cu-que-aconteceu-com-os-homens-andam-todos-cegos-ó-eu-tão-jeitosa.

Não te amofines, não vale a pena: isso é comentário de quem não tem dois dedos de testa para abrir a boca e dizer diferente!

*** desta tua amiga simpática e solteirrérima!
Maria disse…
Hehe Ervi, tenho de comprar umas e ver como correm as coisas.
Beijinhos

Sweetie sou uma refilona simpática lol.
Beijinhos

PS: já podes parar de rir :P

Med eu já nem ligo, mas dá uma certa vontade de torcer o pescoço a alguém.
Aprendi uma palavra nova ...amofinar :D, nunca tinha ouvido tal coisa lol.
Beijinhos desta tua amiga solteira e "simpatiquérrima"

Bom fim de semana a todos
Maria disse…
Sadeek por acaso conheço alguma pessoas estranhas... mas eu gosto de variedade lol.
Beijinhos
Maria Inês disse…
Mas agora é mau ser-se simpática??
Se somos antipáticas somos antipáticas se somos simpáticas também levamos bocas?! Ai a merdinha...

Não te preocupes, não creio que haja razão para tal... ;p
Maria disse…
Maria Ines bem vinda :), eu também não percebo esta merdinha!!! Vá-se lá saber o porquê de certas coisas, mas o que é certo é o que os meus amigos machos dizem... simpáticas longe, é sinal de falta de beleza.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”