Idiossincrasias II

Penso, por vezes, se algures na minha vida deveria ter virado à esquerda em vez de ter virado à direita.
Chego, também, à conclusão que se a minha vida fosse um filme, seria o Big Chill do Lawrence Kasdan, por me parecer que o presente que vivo em nada se assemelha ao futuro imaginado, por mim, no meu passado.

Fazendo das palavras dos Rolling Stones as minhas: we can't always get what we want!!!!



Esta música faz parte do álbum The Big Chill: More Songs from the Original Soundtrack,o primeiro, composto por êxitos da música Motown, foi uma das bandas sonoras mais vendidas, até hoje.

Comentários

Anónimo disse…
mas isso é pq não sabes a diferença entre esquerda e direita sugar...isso bem vi no domingo..muahahahah

bjocas
Maria disse…
Estás a ver como sabes Sweetie, é disso que eu tenho medo.
Beijinhos
Sugar
Dora disse…
O problema é mesmo esse: nunca temos aquilo que queremos, falta sempre qualquer coisita...
Maria disse…
Dora, antes de mais, sê bem vinda ao meu espacinho, e sim é condição de se ser humano estar sempre insatisfeita com aquilo que se tem.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”