I´m Alive..... and Oh so Tired!!

Pois é, ontem não resisti e após um convite de última hora, dei por mim no Oeiras Alive.
Apanhei o concerto dos Spiritualized a meio, mas deu para encher as medidas.
O público deu uma calorosa boas vindas aos National, como disse um amigo de um amigo, " Estas pessoas não podem ver um gajo a tocar violino, ficam malucas, já parece o concerto dos Arcade Fire no Superbock do ano passado".
Brincadeiras, e violinos, à parte, foi um excelente concerto, derreti-me com o Slow Show e o Ada, mas a música que deixou o público ao rubro foi o Fake Empire, ou como cantava uma moça toda contente ao meu lado, Fake Impasse.... e dou por mim a pensar se a língua Inglesa irá criar, também, um acordo ortográfico?
Vi metade do concerto dos Gogol, nesta altura, após um dia de trabalho a aturar os utentes no centro de saúde, o cansaço começou a dar um ar da sua graça.
Houve tempo para dar um saltinho à tenda Metro para abanar as ancas, uma terapia choque a ver se a coisa se compunha, ao som dos "Hercules & Love affair", e rapidamente a discussão filosófica da noite passou de "A gaja a cantar é mesmo boa!!!" para " Uhmm mas aquilo é uma gaja ou um gajo?", "Aquilo é uma maça de adão?", e tenho a reportar que a dúvida subsiste, pelo menos da minha parte.
A seguir lá fomos nós, em fila indiana, enquanto eu pensava "porra que amanhã tenho de acordar às 7 da manhã", ver RATM, um dos momentos mais aguardados da noite .
Só vos digo, grande Tom Morello, aquele Senhor tem uma incrível presença em palco, trata a guitarra por tu e faz com que tudo pareça tão fácil!
Após a 4ª música só oiço atrás de mim o F. dizer "Aqui não se vê nada, o som está uma merda e bla bla bla" e a minha colega vira-se para mim "olha vamos embora, ficas ou vens?". Não querendo parecer ingrata, afinal foi ela que me convidou, veio me buscar a casa e ainda por cima passou na Fnac para eu comprar o bilhete antes do espetáculo,  e inconscientemente acho que não queria arriscar percorrer o caminho para apanhar um táxi sozinha, disse que iria com eles. Hoje tenho um ligeiro sabor amargo na boca.... e arrependo-me de não ter ficado até ao fim do concerto, sinto que teria delirado ainda mais!
Agora só vos digo, estou toda rota, senti-me um Zombie durante todo o dia, as minhas pernas até latejam...... Dasseeee  que a idade não perdoa!!!!!
Mas faria tudo de novo, adoro estas combinaçoes inesperadas e espontâneas, sabem sempre melhor!
Agora............vou pôr os cornos na palha!!!



                                 RATM - Killing in the name

Comentários

Bruno Taborda disse…
Também lá estive! Mas cheguei mais cedo: ainda vi um pouco dos Vampire Weekend. Como não podia ficar para os RATM (reunião com a adm às 9:30), dei tudo por tudo nos Gogol, e juro que também senti o peso dos anos...
Anónimo disse…
Ganda maluka! (Algarvian style)

Nem vou dizer que Lou Reed vai estar em Loulé... não tamos cá para desertores! OK! mas se quiseres arranja-se cama...

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor... percebo que não, mas depois da tempestade vem o copo de água ;)

IT
IandU disse…
NÃO, NÃO, NÃO!!!

Eu pensava que não existiam nada pior do que não ir ver ontem os RATM, mas afinal existe. Estar lá a ver e ir embora...

Não tens perdão :(
Maria disse…
Bruno podemos ter sentido o peso da idade, mas ao menos fomos :), acho que aí reside o grande elixir da juventude: uma pessoa não se conformar e continuar a fazer "maluquices" como estas. Beijinhos

IT sei que Lou Reed vai estar em Loulé, apesar de ser fã dos Velvet e ter alguma curiosidade em relação a esse Senhor, acho que alguns espetáculos devem remanecer no passado... a ver vamos, ao que parece também vem ao Campo Pequeno.
Num campo mais pessoal, está tudo a correr bem ;), posso ter saudades do Mar e das pessoas que conheci, mas não sinto a mínima falta do grande Grupo para qual trabalhei (como correm as coisas por aí?). Espero que esteja tudo bem contigo
Beijinhos

I&U bem eu sentia uma certa pena de não ter visto o concerto até ao fim.....agora consegui sentir-me pior :S!!lol
O Zack la Rocha trocou os dreadlocks e a bela da T-Shirt por um ar mais "respeitável" lol.
Beijinhos

Bom fim de semana aa todos
Maria! É um gajo.... o Antony dos Antony & The Johnsons (penso que era desse que falavas)
:)
M disse…
Tse... Antony and the Johnsons e não cortaram os pulsos? lol

Ah Maria! Que inveja tão amarela com que eu estou de ti! Tive tanta, mas tanta pena de não ter ido!!!! :(

Descansa agora este fim-de-semana que bem mereces... sortuda!

***
Maria disse…
Rita Josefina o Antony participou no disco mas não veio cá actuar com eles, esse sei que é "mais ou menos" homem lol.
Beijinhos

Med o Antony não veio cá, também não sou muito fã, acho que apenas a musica "Fistful Of Love" me conseguiu entrar no goto.
Irás para a próxima, em breve estarás aqui em Lisboa e mais oportunidades surgirão.
Beijinhos
T disse…
Porra, que ficaste mesmo tired!!!! Cumé??
Maria disse…
Trindade por acaso fiquei mesmo rota.... agora é mais o caso de não andar inspirada, raio da Musa anda adormecida!!
Mas darei notícias :).
Beijinhos
Sadeek disse…
Granda meninaaaaaaaaaaaaaa
Maria disse…
Sadeek no dia seguinte foi mais grandeeeeeeeeeeeeeee moka de sonooooo, a idade não perdoa lol.....mas que foi muito BOOMmmm foi.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional