Quotidiano


                Yoshimi battles the pink Robots ( part 1) - Flaming Lips

'Cause she knows that
it'd be tragic
if those evil robots win
I know she can beat them

Oh Yoshimi, they don't believe me
but you won't let those robots defeat me
Yoshimi, they don't believe me
but you won't let those robots defeat me


Os Flaming Lips são uma banda norte americana descrita, por vezes, como tendo um estilo de Rock psicadélico. Gosto do som e farto-me de rir com o nome das músicas que, para além de serem grandes, são também muito originais.
Ao ouvir esta música penso que os tais pink robots não são mais do que os nossos fantasmas pessoais com que temos de lidar e tentar ultrapassar se queremos manter a nossa mente sã. Nos dias de hoje esta tarefa parece cada vez mais árdua, mas é inevitável que o façamos.
Vamos começar esta a semana com um sorriso na cara, ó faxabôr ( até me surpreendo com o quão bem educada sou, mas se as boas maneiras não são suficientes só vos digo : vamos a mostrar os dentinhos c@r@lho*).




* os @ não são que uma tentativa vã de esconder o palavrão, e dar-vos o trabalho de ler mais umas letrinhas. Qualquer dia ainda começam a pensar que ganho ao metro!!!


PS: hoje só me apetece escrever, mas a triste notícia é que não tenho nada de interessante para partilhar

Comentários

Dora disse…
Como correram as compras ontem?! Beijos!
Mokas disse…
xiiiiiii Flaming Lips... aos anos... por acaso tenho saudades....

Hoje também estou com um desses vaipes... pode ser que me saia uma qualquer entropia verbal similar a Verborreia...
Sadeek disse…
Caríssima...basta a música que dá ao pessoal para já valer a pena cá passar... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Dora compras? Ontem? Não fiz nenhumas?? lol
Beijinhos

Ivo são dias, são dias?!?! Ninguém é imune, o pior é quando não se tem nada para se dizer, pelo menos interessante.
Beijinhos

Sadeek e visitas tuas valem sempre a pena :D,e a dar música sou muito boa lol.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional