Se fosse uma heroína de BD..

... um desafio que me foi proposto pelo caro Ervilha*!! Isto seria muito interessante, tivesse eu imaginação para isto.
Já pensando na época do calor e nos maravilhosos bicharocos que nos entram casa a dentro, por termos as janelinhas abertas, foi este o resultado final!!



Pelos vistos terei de nomear umas vítimas para irem ao site befunky e puxarem pela imaginação. Vá,não sejam preguiçosos, desta vez não têm de escrever nada profundo e interessante, é só brincar com os botões e o ratinho.
Ivan, Trindade, Sweetie Pie, Medusas, Sadeek, e quem mais quiser, vamos lá conhecer o vosso alter-ego.
Desta vez não há cá links para ninguém, ainda estou à rasca dos dedos, quem tiver interesse em saber quem são, encontram-se ali do lado direito, aconselho a leitura diária de todos!

*Caro Ervilha lamento não ser um nu artístico, não encontrei a foto!!

Comentários

Ervi Mendel disse…
És uma super playboy bunny? lol

Está muito giro! Isto é divertido!
Sadeek disse…
O meu alter-ego?! Ui ui ui...isto não vai dar coisa boa...AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sadeek disse…
Coelhinha...enfim....só posso dizer...BOOOOOOOOMMMMM AHAHHAAH
Rafael disse…
De certeza que não ias escapar ao Roger Rabbit

ehehehe =) *
M disse…
:)
Olá jeitosa!!!

Hummm, isso do befunky logo se vê, também não tenho muitas fotos disponíveis.

***
Maria disse…
Ervi it was not what I was going for, mas super playboy Bunny, não está mau!! Taking out criminals with her "assets" lol. Só eu.
Beijinhos

Sadeek o teu alter ego ficou bem engraçado, e Coelhinha depende dos dias :P-
Beijinhos

Rafael o Roger Rabbit era um coelhinho muito fofo, de certeza que ficaria muito bem no Tacho com uns feijões brancos.
Beijinhos

Med eu também não tinha muitas fotos, claro que fui buscar uma onde eu não estaria muito má, tirada num batizado, hehe.
Beijinhos
IandU disse…
lol

grande resultado Maria ;)

Coelhinho, coelhinho se eu fosse como tu... yupi ya ya... :D

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional