Maria vai com as outras.....

Vou rumar ao Sul como o resto dos "bimbos" de Portugal, eu incluída, e aproveitar este fim de semana comprido.
Vamos lá ver se consigo passar de transparente a branca com uns banhinhos de sol.
Até já, tomem conta do estaminé, isto se alguém passar por aqui, a "blogosfera" anda um pouco abandonada....

Deixo-vos uma música com sabor a Verão, eu vi um pouco do concerto da banda no Alive e gostei!! Toca a abanar o capacete!!



                              Hercules & Love Affair - Blind

Comentários

T disse…
Olá. Isto anda, de facto, um nadinha abandonado :)
Bom fim de semana para tentar ficar branca!
Rafael disse…
É verdade amiga.. sabes como é .. Verão.. a malta quer é praia, férias, festivais e afins =)))

Vou ver se também vou dar a voltinha dos tristes agora no fim de semana grande e dou um saltinho ate' aos Algarves.

Beijinho e bom bronze
M disse…
Tem um óptimo fim-de-semana prolongado!
***
Maria disse…
Trindade fica aqui o update... hehe, consegui ficar com uma cor menos amarela. O fds lá passou, com boas e más recordações, agora há que voltar para o trabalho.
Beijinhos

Rafael ahh pois é!! Olha vê lá se me deste boleia??? Tive de apanhar o comboio...o teu como foi??
Beijinhos



Med passou rapidinho :(!! Agora vamos a voltar à labuta diária... e quando vens tu para os meus lados??
Beijinhos
Rafael disse…
Olha por acaso foram 3 dias bem animados... Praia, saídas, caipirinhas "home-made" e afins :P
Descanso é que nem pensar nisso, só regressei no domingo à noite já passava da 1 da manhã, como tal deves calcular a minha bela segunda feira de trabalho :S
Quanto às boleias .. isto foi um filme que não fazes ideia, tive que andar a cravar boleia pra voltar, estava a ver que ainda tinha de vir de comboio/bus :P
Espero que te tenhas divertido tanto quanto eu.
Beijo grande

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional