Serviço Público!!

Agora percebo a finalidade da programação matinal dos 4 canais portugueses!! Com a bosta (para não dizer merda) que dá somos, forçosamente, impelidos a arrumar a casa!!!
Leva-me a pensar que tudo isto é uma conspiração para nos tornar melhores donas, e ou donos, de casa!!!

Ora aqui está um bom slogan : "Televisão Portuguesa, anos a tornar as casas mais limpas e a zelar pela higiene do Povo".

O turno da tarde proporciona-me mais umas horitas de sono e, pelos vistos, deixa-me a casa num brinco, tira-me é o prazer de estar "refastelada" no sofá!!!
É escusado dizer que não tenho T.V. cabo e o D.v.d. está avariado!!!! O que me ajuda a manter a sanidade mental é a companhia da Radar enquanto executo as minhas tarefas domésticas....



Gutter Twins* - Idle Hands



* No dia 8 de Setembro a banda irá dar um concerto no Santiago Alquimista!!!

Comentários

Maria Luna disse…
Visitem o blog: www.tarotdamarialuna.blogspot.com para uma uma consulta on-line.
Boa sorte e até breve!
e eu lá estarei para a CATARSE:D
Maria disse…
Maria Luna irei pensar sobre o assunto das cartas... se for de borla ainda considero.
Beijinhos


Rita Josefina eu gostaria muito de os ir ver, ainda não me decidi, as finanças dão cabo de tudo!!!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições