Post lamechas!!!

E não é que deixei passar a data do aniversário deste blogue em branco!!!

Sinceramente não pensei que passado um ano ainda estaria aqui a debitar as minhas bestialidades, mas a verdade é que os meus devaneios continuam.

Não vou fazer nenhuma retrospectiva, nem falar sobre os motivos que me "inspiraram" e deram azo a que abrisse o meu cantinho, vou-me debruçar ( atenção que estou a falar metaforicamente) sobre as pessoas que ainda me continuam a visitar.

No outro dia em conversa com o meu amigo Calvin falávamos sobre número de visitas. Ele abriu o tasco há uns meses, acho que posso tomar a liberdade de dizer que muito insisti para ele o fazer, o moço até tem jeito para a coisa,e já tem um número considerável de leitores assíduos, admito que parte de mim ficou um pouco invejosa de não ter um pénis, para além de urinar em pé traz outros benefícios.

Passado 5 minutos o sentimento desvaneceu, tenho poucos mas muito bons leitores, e é graças a eles, em parte, que ainda continuo a escrever.


A Artemisa - a primeira pessoa que publicou um comentário neste espaço e levou a que sentisse o júbilo de alguém ler as minhas palavras.



Medusas - que dizer desta moça Nortenha que se perdeu por terras de Coimbra?!? A verdade é que ainda continua por aqui e mostra uma certa paciência para ler os meus disparates.



Calvin, Calvin, Calvin - a única pessoa que conheço pessoalmente, foi a pessoa a quem recorri para pedir a opinião de alguns textos que publiquei.



Os moços da Contracultura - Bruno Taborda e Ervilha, os quarentões mais desejáveis do planeta :P ( não deveria ter mencionado a idade, não é de bom tom ).



Trindade e Ivan - Acabo sempre por juntá-los, talvez por se conhecerem e eu ter descoberto os respectivos espaços na mesma altura.



Lux - a menina fashion que continua a dar um ar da sua graça :). Está a recuperar de uma cirurgia que também já fiz, bem-vinda a vida pós vesícula!!



Sadeek - o Moço foi Pai, recentemente, do segundo rebento, deve andar atolado em fraldas e biberões, os meus Parabéns, espero que esteja tudo a correr as mil maravilhas.



Rita Maria Josefina - sempre que escrevo o nome só me apetece cantar a "Maria Albertina" dos Humanos, não me perguntem porquê.



Ivo a.k.a. Mokas e Ivo - são as minhas mais recentes leituras, ainda não adiconei os espacinhos do lado direito, mas prometo fazê-lo.



Jacaré - a menina que partilha comigo a teoria da razão dos clientes que se traduz em quanto mais refilam menos razão tem ( isto da matemática explica tudo ).



Maria Inês - a menina que com o seu jeito para a bijutaria ainda me vai levar à falência :),



A todas as pessoas que comentaram, devo me ter esquecido de alguns porque a idade já não perdoa, obrigada por aqui passarem e largarem as vossas pérolas de sabedoria, por me lerem e darem alento para que continue a escrever, mesmo quando a inspiração não é muita.

A big birthay treat... e quem o diz é o Jools Holland



Radiohead - Bodysnatchers

PS: Estive quase, quase, quase para colocar aqui o I just called to say I love you do Stevie Wonder and then I came to my senses!!!

Adenda : a todos os que lêem e não comentam o meu muito obrigado

Adenda II: O meu amigo Calvin sugeriu que uma maneira de aumentar o número de visitas era escrever sobre o famoso tema SEXO, por isso vou me debruçar sobre o assunto e partilhar com vocês as seguintes linhas :

QUECA, queca, QuEcA,
QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA,QUECA, queca, QuEcA

Agora chega de prelimiares......

Comentários

Bruno Taborda disse…
Parabéns Maria!

E muito obrigado pelo elogio... Não faço nenhum segredo da minha idade e estou até muito feliz por ter chegado aos entas...

Em relação às visitas recomendo que incluas algures as palavras GAJAS NUAS. Foi o que melhor funcionou no CC ;-)
M disse…
Ahahahhaha
Mas que post de aniversário mais bem disposto! :)

Senti-me muito honrada com o meu nome ali no meio! :) Bem sabes que não viria aqui tão assiduamente se o teu blog não fosse no mínimo genial! :)

Váaa, limpa a babita e continua! Muitos Parabéns! :)

***
T disse…
O facto de eu e o Ivan estarmos juntos e não haver mais qq elogio é consequência da orgia gay em q estiveste envolvida (connosco) ontem à noite?
Bjs, parabéns e mais quecas ainda!!
Maria Inês disse…
Oh Maria! Muitos parabéns ao teu blog e mais a ti que o escreves tão bem!
E fiquei muito honrada/sensibilizada de ler ali o meu nome também!

Beijinho grande!=)
Anónimo disse…
Antes de mais nada....Parabéns!!!....again :D

Depois...inveja de penis???....mmmaaaaaaaauuuuuuuuuu....sugar tu toma cuidado ;) ahahahah

E depois....que é isso de colocar o meu nome ai varias vezes no teu post? huumm?..quero comissão! :P

bjocas!! :D
Robene disse…
Parabéns!! E muitos mais anos em cima!
Mokas disse…
Ena Ena!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
ehehehehehe
olha lá, se os preliminares são "queca" então o acto propriamente dito é o quê?
Ervi Mendel disse…
Quarentinhas, se faz favor, hehehe

Um beijinho matutino de parabéns (a honra especial está no "matutino!)

Ervi
Maria disse…
Bruno obrigada, eu sei que não fazes segredo por isso mencionei esse facto :). Mas acima de tudo tens mérito pela maneira que escreves :), adoro as tuas sugestões, só não as acompanho mais por falta de "tempo" e pelo limite de downloads da minha internet.
Beijinhos
Maria disse…
Med já limpei a babita aqui à manga da camisola :)...o sentimento é mútuo.
Beijinhos
Maria disse…
Trindade ainda estou a recuperar dessa orgia, nem consigo arranjar palavras de tão azamboada (sempre quis escrever esta palavra) que fiquei. Fico ansiosa pela próxima hehe.
Beijinhos
Maria disse…
Maria Inês obrigada pelas palavras :) e por continuares por esse lado.
Beijinhos
Maria disse…
Sweetie :),

Xiuuuu e cala, já te esqueceste quem manda, bem essa memória não anda lá muito boa.
Lá tenho culpa que a conversa em questão tenha sido contigo...vá vamos a escrever mais.
Beijinhos

PS: e para rematar....sinto-me lisonjeada por te chamar amigo :D
Maria disse…
Robene o farmacêutico do meu coração :). Bons olhos te leiam. Obrigada por continuares a ler os meus disparates porque muito me rio com os teus!!
Beijinhos
Maria disse…
Mokas :) olé!!!
Olha estava para escrever "e já chega de preliminares... já vos fodi a cabeça o suficiente", mas eu sou uma moça muito educada, pahhh!!
Beijinhos e obrigada pelas visitas
Maria disse…
Ervi ui sinto-me honrada com esse beijo matinal.... espero que tenhas lavado os dentes antes, nada pior que o famoso hálito de almofada hehe!!!
Sim quarentas a voar Baixinhooooo. Não te preocupes que os homens mais velhos estão na moda.. uhmm será mau dizer que é por falta de mais novos :P.
Beijinhos
MARIA! PARABÉNS ahah :)
obrigada por te lembrares de mim, penso que o teu 'reparo' tb serve para ti, Maria Albertina :)
Muitas e muitas mais postas de pescada é o que se quer!!
Bjzzzz
Rafael disse…
Yellooowww!
Então o teu "rebento" faz anos? Então Muitos Parabéns!!!!
Apesar de ser um leitor recente, de certeza que serei um "cliente" habitual nos proximos tempos do estaminé, pois os teus devaneios são sempre muito divertidos e sinceros :)
Beijinhos e saudinha da boa !
Artemisa disse…
Atrasada como sempre.... PARABÉNS!!!!

Maria, desde o ano passado que te leio, que vou acompanhando as tuas aventuras, salpicadas pelas excelentes escolhas musicais (devo confessar que já contribuiste para o aumento da minha cultura musical...eheheh), e espero continuar a fazê-lo enquanto te apetecer partilhá-las :)

Um grande beijinho :)
Maria disse…
Rita vou tentar continuar a mandar postas de pescada ou de porventura outro peixe, desde que fresquinhooo!
Beijinhos
Maria disse…
Rafa eu bem vi que me tinha esquecido de alguém :$, és novo ao meu cantinho mas sempre disponível a dar uma força :), obrigada pelas palavras.
Beijinhos
Maria disse…
Misita não há dúvida que os últimos são os primeiros :D, obrigada eu, quando estava desmotivada as tuas palavras deram-me alento para continuar a escrever :). Agora ando sem tempo para cuscar as novidades musicais, isto de aturar os utentes têm muito que se lhe diga e tu também sabes isso,por experiência própria.
Um grande beijinho
ivan martins disse…
Escrevi a palavra queca no google e vim aqui ter. Comecei a ler e acho que não consigo parar...muitos parabéns dona Maria pelo teu blog e pela paciência que vais tendo para o alimentar. Estás na lista prioritária de leituras diárias...que responsabilidade eheheh. Bjs
ivan martins disse…
Em relação ao comentário do Trindade, não ligues. Ele diz estas coisas só porque eu ando sempre a insistir em juntarmos alguém do sexo feminino à nossa relação.
Maria disse…
Ivan o quê?Funcionou??? Isto realemente é uma palavra mágica hehe, já estou contentinha!!!
Fico feliz que tu e o Trindade tenham decidido levar a vossa relação para outro patamar, mas aconselho duas ou mais pessoas do sexo feminino hehe ( a dar uma de sexóloga!!).
Beijinhos
PrimaNocte disse…
Parabéns, demasiado atrasados... Mas sinceros.
jacaré disse…
Oh!! Um anito! Oxalá o meu também lá chegue... Mas com os achaques que lhe têm dado ponho-lhe as minhas dúvidas.. Parabéns! (assim para o atrasados...)
Maria disse…
Prima....que tal estás por terras moçambicanas?? Espero que esteja tudo bem e obrigada pela visita.
Beijinhos
Maria disse…
Jacaré espero muito bem que daqui a um ano seja eu a dar-te os parabéns.Eu cá estou para ler as tuas palavras.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”