Hoje...

...vou andar perdida por aqui:







Estou para ver se vai ser alguma coisa de jeito!

Comentários

Anónimo disse…
Conheça o que o futuro lhe reserva!

O meu nome é Maria e dou consultas de Tarot.


Promoção até 30 de Setembro, uma pergunta grátis por telefone.

963105961
Rafael disse…
"Publicidade não endereçada, AQUI NÃO OBRIGADO " =P

Então maria (a não taróloga) como correu a dita festa?
Um amigo teve por lá e disse que estava muita gente e bom ambiente, mas como dizia a dra. Rute Remédios: "as opiniões são como as vaginas ...."

Beijinho curioso
Lux Lisbon disse…
Estive msm para ir, mas acabei por ir ao cinema! Foi boa?!
bjoª
Blossom disse…
Espero que te tenhas divertido na festa. Eu às vezes sintonizava essa emissora, só naquela de avacalhar, mas confesso que me divertia imenso a ouvir grandes hits dos anos 80. Momento alto: quando ouvi a Nikita do Elton John lol
Maria disse…
Ahhh pois é Maria, mas consegues-me dizer os números do Euromilhões para a semana que vem???

Rafa qualquer dia tenho de ir aos CTT comprar estes autocolantes.... é preciso ter lata. A festa lamento mas não foi do meu agrado!! Águas a 4 euros...vão roubar para a estrada!!
Beijinhos

Lux na minha opinião ainda bem que foste ao cinema! Arranjaram-me bilhetes Vip e mesmo assim não consegui beber nada de borla lol. Estava muito mal organizado, muitas pessoas e pouco staff para dar conta do recado, e como escrevi em cima, acabei por dar 4 euros por uma garrafinha de água!!!
Beijinhos e espero que essa vida pós vesical esteja a correr bem... bem-vinda ao clube :).
Beijinhos


Blossom antes de mais sê bem-vinda a este espacinho... e a música até dava para curtir se as pessoas com quem fui alinhassem! Rick Astley, Kylie Minogue, Bananarama, etc isso é que é música de abanar a anca hehe.
Beijinhos
Maria disse…
Tav ui ui olha quem é ele, que honra tê-lo a comentar aqui :).
Como costumo dizer é por isso que o Mundo não tomba, já expressei em cima a minha opinião sobre a festa.... achei que estava um pouco mal organizada, não conseguiram "lidar" com tantas pessoas no recinto!!
Eu diria até que muitos morreram de sede.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional