About last night

Irrito-me sempre que passam numa discoteca o "Here comes your Man" e as pessoas ficam histéricas.

Adoro Pixies, mas sempre achei essa música um pouco irritante, talvez por ser a única que os D.J.'s incompetentes conhecem e passam até à exaustão. E as Pessoas ficam maravilhadas e assassinam o refrão enquanto pulam alegres no meio da pista, desconhecendo por completo quem é a banda que está a tocar e que esta têm outras músicas, muito melhores, para além dessa.

Então se de seguida passar o "Sunday, bloody Sunday" dos U2 ou o "Should I stay or should I go" dos Clash é remédio santo para me estragar a noite.

Mas isto sou eu que tenho um feitio de merda, estou sempre a refilar, dizem os meus amigos, talvez seja a minha costela de esquerda*, só pode.





* Não confundir com o P.C.P. se faz favor, apesar de achar que a "Internacional" talvez seja a música mais interessante que mencionei até agora, neste post!!!!!


E sabem o que vos digo:

Estaba pensando, sobreviviendo con mi sister en New Jersey,
Ella me dijo que es una vida buena alla,
Bien rica, bien chevere, Y voy! Puneta!
Pixies - Vamos





Pulp - Disco 2000

Comentários

Unknown disse…
Hu.... eu era dessas que ficava a pular contente :-P Isto porque, além do saudoso Buraco Negro nos tempos de Coimbra e agora do incógnito - que tem os seus dias, ou melhor, noites - não conheço mais nenhum sítio onde eu consiga estar mais de 5 minutos por causa da música...
Mokas disse…
Txiiiiii Pulp! ehehehehehe nice reviewing this

Sim, "Vamos"
Ervi Mendel disse…
Ai, Maria, tu às vezes preocupas-me!! :)
Anónimo disse…
ahahahhaha...compreendo-te amiga....é que podem passar outros 20 anos....mas irão passar sempre as mesmas banalidades

bjocas ;)
Maria disse…
Uiiii Outra Rua o buraco Negro!!! Eu sempre defendi os States, isso é que era discoteca, que saudades desses tempos. Quanto ao incógnito já não vou lá há muitos anos!!
Beijinhos
Maria disse…
Mokas grande som!! Bem que podiam passar isto na disco!!
Beijinhos
Maria disse…
Ervi ficas preocupado?!?! Então? Eu sei que não sou muito boa da cabeça, mas ainda não é caso para tanto lol :P.
Beijinhos
Maria disse…
Sweetie acredita, eu fecho os olhos e sou transportada para 1991, 1992,1993.....1999,2000,2001....2007, vá se perceber estes Dj's!!!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional