Crónicas da Vida Familiar!

Amanhã é dia de mais um batizado de Família!! Já suspiro e antevejo os famosos cenários, as perguntas repetitivas e o meu constante rolar de olhos, com um sorrizinho amarelo na cara!!!!

Há coisas que eu não percebo!!Querem que eu desencalhe, conheça alguém solteiro, interessante e, mais importante, venha dotado com paciência para me aturar, mas depois só convidam casais e primos para estas coisas!!! É impressão minha ou denoto aqui um contra-senso???



                    The Kills - Sour Cherry

Am I the only sour cherry on the fruit stand???

Comentários

Ivo disse…
gosto bastante dos kills!
era até gajo pra me casar com a vocalista!
e tu podias ficar com o gajo!
e assim resolviam-se os nossos problemas! lool

bjo! ;)
Ervi Mendel disse…
Não percebo essa insistência das pessoas nos "solteiros". Os casados oferecem muito mais garantias e há menor probabilidade de serem psicopatas...
Maria disse…
Ivo está aí uma excelente ideia :D. Vamos começar a planear a coisa, teremos um casamento duplo lol.
Beijinhos

Ervi meu querido podes ter alguma razão na "psicopatia", mas eu não gosto muito de comer as sobras dos outros :P, manias minhas!!
Beijinhos meu querido Xuxu ( isto ficou muito lindo diz lá lol)
Ervi Mendel disse…
Quais sobras? As pessoas casadas não têm sexo, lol
Maria disse…
Ervi não têm sexo?!?!Bem nesse caso também não interessa, pode não ser muito dotado nessas áreas lol.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições