Penso, logo*...................


Date with the Night - Yeah Yeah Yeahs


"I got a date with the night burnin down my finger..." e a vontade não é muita!! Ando a pensar, seriamente,dedicar-me ao crochet ou à malha, o pior é a falta de jeito!!!

Porque é que me deixo envolver no mistério? Porque é que sinto a necessidade de compreender todas as pessoas e as suas atitudes?
Só me apetece dizer asneiras, foda-se!!!! Quem me dera ter um botãozinho que ligasse e desligasse o cérebro, isto de pensar demais só dá merda!!!!!!!!!!

.......................*complico!

Comentários

Anónimo disse…
e desde quando é que tu pensas pah? ehehhehe...bjocas ;)
Rafael disse…
Bem-vinda então ao grupo dos "pensadores-compulsivos". Perco o sono, perco o apetite, tudo isto por causa de pensar demasiado... E muitas vezes, pensar no pior... fez-me perder pessoas de quem gostava mesmo, quase desistir da faculdade...
As vezes preferia viver na felicidade da ignorância!
Mas olha, eu consegui dar a volta a isso (kind of) claro que com a ajuda de bons amigos e de uma família incansável!
Tenta não "pensar" tanto, aproveitar o momento, ser mais impulsiva! E acima de tudo, tentar ter pensamentos positivos! Mesmo quando a lógica e as probabilidades te dizem o contrario!

Beijinhos e abraços

ps, como diria alguém muito sábio (ou não)... ALWAYS LOOK ON THE BRIGHT SIDE OF LIFE

http://www.youtube.com/watch?v=jHPOzQzk9Qo
Ivo disse…
se a questão era sair ou não à noite, quando se está com dúvidas o melhor é mesmo não sair e não pensar muito no assunto!

p.s.: mais uma vez surpreendes-me pela positiva pelo bom gosto músical (já tive tempos em que era viciado nessa música) ;)
bjs
Maria disse…
Sweetie tens razão, eu é que penso que consigo enganar!!! hehe
Kiss

Rafa eu bem que tento ser mais positiva but old habits are hard to break!!E quanto à impulsividade, tem muito que se lhe diga.
Beijinhos

Ivo

Não me estava a referir às saídas nocturnas, essas em caso de dúvida, opto mesmo por ficar em casa!
Uma das minhas músicas preferidas é o Maps, mas já a tinha colocado antes e este título era mais apropriado.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”