Em atraso

Há tempos o Srº Sessão decidiu, e ainda não compreendi o porquê, atribuir-me o prémio Dardos*.

Tenho de admitir que fiquei sem palavras, um pouco comovida, gosto de acreditar que são as hormonas que me fazem isto, e não sei o que responder, se é que isto tem algum tipo de resposta.

Quem lê as caixinhas de comentários já se apercebeu que eu chamo-o de Sweetie, uma private joke de longa data por ele me chamar Sugar Voice, após ter ouvido as minhas emissões de rádio. E já que estamos em maré de confissões adianto que ele se tornou meu colega nestas lides radiofónicas, e até tinha jeito para a coisa.



*
O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.




Parece-me justo que distribua o galardão atribuído, ficam aqui os nomeados:




-Contracultura - acho que encaixa perfeitamente nos requisitos do prémio, é blogue que recomendo para quem procura as novidades musicais, perfeitamente escolhidas pelo grande Bruno Taborda. O Ervi é o nosso guru de serviço no que toca o humor e o LR é o "sócio silencioso", volta e meia marca a presença com um ar da sua graça.



- Trindade - palavras para quê, é só lerem o espacinho deste senhor, e garanto-vos se não se mijarem a rir também não vos devolvo o dinheiro, ao menos boa música ouvem de certeza absoluta.


- Baixa Fidelidade - este blogue de baixo não tem nada, quem quiser ler sobre música, aconselho-o vivamente :). A frase diz tudo "olhares sobre o passado e pistas para o futuro".

-Ervilhaz - ( ruff ruff ruff , som do tambor e cara de Espanto) outro blogue musical. É uma das minhas paixões e como hoje em dia pareço não ter tempo para andar a par das novidades já descobri, no cantinho desta menina, algumas pérolas.






Em homenagem às nossas emissões, muitas ficaram em papel, dou-te música Sweetie :





Lamb - Sweet



The Organ - Let the Bells Ring



Music expresses that which cannot be put into words and cannot remain silent
Vitor Hugo

Comentários

RMJ disse…
MARIA!! obrigada:)))
olha, regressei ontem, sob nova morada :)
não consigo ausentar-me destas lides...
xii estou com ego na lua depois de ver este premio :)
Beijinho e fico à tua espera no novo cantinho
Até já!
Bruno Taborda disse…
Um Grande obrigado para ti Maria!
Até corei com o "perfeitamente escolhidas". Eu esforço-me bastante todas as semanas e (quase) ninguém me liga nenhuma. Mas não vou desistir...
Anónimo disse…
ahahahah...sugar voice.....obrigado pela parte que me toca...e pelas dicas de blogues ;)

beijo grande :D
T disse…
blush blush blush blush...
Obrigado e bolas, a definição do prémio é uma coisa muito pesada - no bom sentido!! É que o meu blog espremidinho espremidinho não chega lá perto, mas pronto, aceito a tua simpatia, muito obrigado de novo!
Bjs, bom fim de semana para ti!
Maria disse…
RMJ já lá fui cuscar o teu novo cantinho, também ele está de Parabéns :).
Beijinhos


Bruno Taborda não é preciso agradecer. O teu esforço não é em vão :), há que educar este povo musicalmente hehe. Espero bem que não desistas.
Beijinhos

Sessão aposto que vais gostar das dicas dos blogues, alguns já conheces.
Beijinhos


Trindade eu sei que preferias um esquentador, mas só consegui arranjar isto. O teu blogue bem espremido "dá pano para mangas", ou senão sou eu que tem uma "active imagination".
Beijinhos
Shumway disse…
Ai, Ai, isto não se faz...

Mas obrigado pelo "dardo"...

Bjs
Maria disse…
Shumway.... ai faz-se sim!! E foi um tiro certeiro :).
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”