Linha menos avançada...

Esta história do Carlos Queiróz ser o Treinadador da nossa selecção faz-me lembrar uma anedota que em tempos ouvi, peço, desde já , desculpa pela falta de jeito que tenho para a contar:


Um casalinho vai de Lua de mel num cruzeiro, a Noivinha manda o respectivo à farmácia comprar preservativos, ela não quer engravidar tão cedo, e comprimidos para o enjoo, não vá o mar estar agitado.


O Homem chega à farmácia e diz:


- Srº Farmacêutico queria 1 preservativo e 1 comprimido para o enjoo.


Lá vai, todo contente para casa, e entrega a encomenta à Mulher e esta dá-lhe uma descasca:


- Oh Homem então achas que um chega, não vamos mandar só uma queca,acho eu !


Dirige-se à farmacia,apanha o mesmo farmacêutico e, mais uma vez, faz a sua encomenda:


- Olhe queria mais 5 preservativos e 5 comprimidos para o enjoo.


Vai todo contente para casa, a pensar que foi desta que acertou, entrega o saco à mulher e, sendo ela Mulher e nunca estando satisfeita :


- São 10 dias no mar Noivinho é a nossa lua de mel, vamos estar fechadinhos no quarto a maior parte do tempo, achas que isto chega???


Ele, já resgumando entre os dentes, volta à farmácia, e não querendo deixar margem para erro:


- Oiça lá Homem quero 25 preservativos e 25 comprimidos para o enjoo.


O farmacêutico não resiste e lá deixa a sua opinião:


- Oiça lá Homem, eu bem sei que não tenho a ver com nada disto. mas se foder o enjoa porque é que insiste???



Não tiro mérito ao Sr Professor Carlos Queiróz enquanto treinador da seleção nacional de Juniores, e até levou a África do Sul ao Campeonato de Mundo de 2002. Mas na nossa selecção de Seniores a história fala por si, por isso eu pergunto :



-Srº Gilberto Madaíl.... se foder enjoa porque é que insiste?!?!?!?!?




Verdade seja dita, poderia ser Pior e termos lá o António Oliveira ( há que ver sempre o lado bom da coisa :) e eu ando a treinar)



Aviso: O recurso aos palavrões neste post foi feito com o intuito de dar mais ênfase à narrativa e não pode ser , de maneira alguma, considerado um uso abusivo de linguagem

Comentários

Sadeek disse…
Se calhar sou só eu...mas a mim não me enjoa...AHAHHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
IandU disse…
lol, Sadeek!

Maria,
também pensei isso. No Real Madrid ele não fez nada. No Manchester não era ele que decidia. Se calhar o homem não tem jeito para a coisa. Tem jeito para mostrar ao mundo os jogadores portugueses que andam a jogar melhor. Agora fazer uma equipa... Não parece.
Anónimo disse…
25 camisinhas'??...sooooooooooooooooo.....menino...ahhahaha
Maria disse…
Sadeek mas tu és um homem sem exemplo lol
Beijinhos


I&U that's exactly my point :). Eu costumo usar esta expressão quando continuam a insistir em algo que já deveria estar, automaticamente, posto de parte.
Beijinhos

Sessão nem todos têm a tua pujança ;). Tu és um homem de O grande ( olha outra referência futebolística).
Beijinhos
Sadeek disse…
Pois...aliás, eu várias vezes digo que sou "primus inter pares"...AHAHAH....e nem ali o herói Calvin chega aos meus calcanhares (deves estar com esses pulmões bonitos, deves, ó meu menino...AHHAAH)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
sadeek...és mt menino...à formas de "trepar" sem um gajo se cansar mt....muhahahhaha :D

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional