Puppy Love

Não se esquece a primeira paixão. Aquela em que deixamos de ver os meninos como algo pavoroso e nojento e lidamos com sentimentos que não conseguimos explicar.

A minha foi quando tinha 9 anos, ele era filho de um amigo do meu Pai e passavámos as férias de Verão juntos em Tavira.
Muito suspirei eu pelo Zézinho e ele, sendo mais velho, olhava para mim como uma irmãzinha.

Contava os dias até chegar o Verão e ansiava pelas ocasiões em que os nossos Pais se pudessem juntar.

Nas últimas férias que passamos juntos, antes de eu ir para Macau, até fiz o caldinho, quando ele me pediu ajuda, com uma rapariga por quem ele estava embeiçado, tinha eu 11 anos.

Tornei a revê-lo em 1988 quando vim de férias a Portugal e como de costume passamos, o que para mim pareceram horas a falar, foi somente uma, mas o que é certo é que o meu coração disparou e o corpo reagiu de uma maneira estranha, em que sentimos que perdemos a capacidade de raciocino.


Este fim de semana estive com o Paizinho dele quando este recebe uma chamada do Filho, agora casado e também ele Pai, e não é que me passa o telefone.


Tiro e queda, corei, as pernas ficaram bambas, voltei à minha infância e isto só de ouvir a sua voz doce!! Ele soube que eu agora estava em Lisboa, convidou-me para ir à exposição de uma obra que lançou, pelos vistos é artista, ou nas palavras dele, está armado em artista.

E eu ando aqui feita parva a suspirar por alguém que irá para sempre ficar marcado na minha alma, a pensar se será boa ideia revê-lo!!



The Long blondes - Giddy Stratospheres





Giddy :

1 a: dizzy b: causing dizziness c: whirling rapidly


2 a: lightheartedly silly : frivolous b: joyfully elated : euphoric

Comentários

M disse…
Ai tão lindoo!
(e ele continua jeitoso?)
Boa Sorte! ;)

***
Ervi Mendel disse…
E casado e tudo, hehehe, como eu te recomendei
Sadeek disse…
Então não?! Claro que é boa ideia... ;)

Mas a frase....a frase do post é definitivamente, e passo a citar, "muito suspirei eu pelo Zézinho"....AHHAHA

Priceless menina Maria...priceless... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Med não sei se ele é lindo, já não o vejo há mais de 10 anos, para mim será sempre o expoente máximo de beleza,mesmo se tiver careca e desdentado lol.
Beijinhos

Ervi tu mais o síndrome dos homens casados, já te disse o que pensava sobre isso lol, à beirinha do prato.
Beijinhos


Oh Sadeek só tu para transformares um sentimento inocente em algo com conotações "mais impróprias" lol :P. Isso é que é Priceless ;).Fazes me rir logo pela manhã, e isso é muito BOMMMMMMMMMM.

BeijOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
que bonito...uma paixão de infancia!!! ;)...salta-lhe à espinha ehehehhehe!

bjocas!!
Sadeek disse…
Definitivamente...acho que me vou tornar um velho babão...HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Maria disse…
Sweetie tu mais os teus conselhos, lol já uma vez os segui e deu asneira :P. Mas não desisto deixa estar lol.
Beijinhos
Sugar


Sadeek vais te tornar?!?! Mas já não és :P hehe.
Kiss

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”