Crónicas do Lar - III

Esqueci-me de publicar o grande evento da semana passada, a chegada do meu sofázinho novo!!

Agora já posso escrever estes textos mui lindos e interessantes refasteladinha, sem magoar o meu belo traseiro.


As minhas anteriores compras para a casa foram quase todas transportadas e montadas ( isto sem segundas intenções) por mim, a minha condição de moça solteira assim o obriga.
Até já sou Dona de uma caixa de ferramentas e de um berbequim. Tirando o facto de algumas coisas não terem ficado de esquadria, sou obrigada a informar que fiz trabalho razoável.




Mas em relação ao meu sofá não quis ser muito aventureira, pedi para entregarem e montarem o dito cujo.


Qual não é o meu espanto quando as duas amélias não sabiam o que estavam a fazer*.


Eu que sou Mulher, e não sou de ficar caladita, lá ia dando a minha opinião " Uhmm segundo aqui as instruções não me parece que isso seja assim.... parece que está a encaixar isso ao contrário ... e mais uns bitaites".
Por pouco não lhes arranquei as ferramentas da mão para fazer eu o trabalho.





Só pensei nos 50 euros que desperdicei com a montagem e depois das minhas "orientações", acho que durante 15 minutos soube qual era a sensação de estar casada!!







* parece-me ser um pouco xenófobo na minha parte referir que estas duas flores eram brasileiras e que muito Oi?! se ouviu cá em casa.

Comentários

Anónimo disse…
ahahahah...agora é para ver qt tempo demoras a "desmontar" o sofá :P


bjinho ;)
Ervi Mendel disse…
Podes elaborar a parte do "belo traseiro"?
Sadeek disse…
Casada!? Com dois?! Não sabe que isso no nosso país é proibido?! :P

E quando falaste em Amelias...imaginei logo que um deles fosse o "nulo" Gomes que pouco tem jogado no benfas e a vida anda dificil para todos...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Unknown disse…
hum.... sofá!

M aka aoutrarua
Robene disse…
Nem te conto o que passei para pendurar uns quadros cá em casa...
Maria disse…
Sweetie e lá estás tu a dar com essas coisas!!
Kiss
Sugar

Ervi uhmmmm lindo é como quem diz, sempre fica melhor q achatado e grande lol.
Beijo

Sadeek só tu para fazeres aqui analogias de futebol!! Acho que estas amélias eram mais desajeitadas que o Nuno_ai_o_meu_cabelinho_Gomes.
Beijinhos

M acredita que é mesmo uhmmmm sofá :), muito mais confortável que o outro que cá estava, todo partido.
Beijinhos

Ai Robene pendurar quadros é fácil.... difícil é pregar os pregos sem magoar os dedos e conseguir que eles fiquem de esquadria.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional