Eu, Maria, me confesso....

Lamento, mas fui contagiada pela virose da músiquita de Verão/Inverno/Top10 ou o raio que o parta!!


Dou por mim a cantarolá-la nos supermercados, a conduzir e até no cabeleireiro e não, não é o grande êxito da Popota com o Tony Carreira, se fosse o caso dirigia-me imediatamente para o Júlio de Matos e pedia para ser internada!!




Eu, tresloucada da cabeça, confesso-me"trauteadora" desta música!*













Come on and open up your mind and see like me
(I won't hesitate)
Open up your plans and damn you're free
(No more, no more)
Look into your heart and you'll find that the sky is yours
(It cannot wait, I'm sure)

So please don't, there's no need
(There's no need to complicate)
There's no need to complicate
(Our time is short)
'Cause our time is short
(This is our fate)
This is, this is, this is our fate
I'm yours








Aproveito este pequeno momento para dizer que a minha "imaginação" para escrever aqui no meu cantinho está como a Economia do nosso País......pelas ruas da amargura, ao menos que o meu Paizinho fosse dono de um Banco, podia ser que a coisa se ajeitasse!!




* Peço desculpa a todos que se vêm apanhados nesta minha febre, pela figurinha que faço ao vosso lado e a vergonha que vos faço passar!

Comentários

Anónimo disse…
ahahahahah..,.podia ser pior ;)

bjinho
Sadeek disse…
Maria...eu também me confesso então como cantadeiro da dita...gosto da boa onda, que hei-de fazer?! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Rafael disse…
Vá lá.. o mundo não está perdido...
Por momentos, pensei que fosse alguma coisa tipo Britney Spears ou assim!!!
kisses
Maria disse…
Sweetie bem verdade, podia ter sido contagiada pela febre das minhas colegas de trabalho, o grande Tony das camionetes!!
Kiss

Sugar


Sadeek não faças nada, não se deve contrariar a boa onda! Foi no teu cantinho que a ouvi pela primeira vez..... pensando bem nas coisas ....o CUlpado és tu lol.

Beijinhossssss

Rafa ainda vou a tempo de ser contagiada pela Britney, ou uma das outras lol.

Beijinhos

I&U bem ao menos espero que cantes melhor que eu lol.
Beijinhos
Sadeek disse…
O culpado sou eu?! EU?! Tadinho de mim... :P
Artemisa disse…
(confissão)

Eu gosto!!!! Estou um bocado farta desta música, mas das outras gosto :)
Maria disse…
Sadeek és mesmo um tadinho snif snif :p.

Misita só conheço esta, as outras nunca ouvi, ainda não me fartei de ouvi-la, mas não deve faltar muito.
Beijinhos e BEM APARECIDA :D

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional